Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Vila Jardim: contemplados são convocados para assinatura de contratos

Vila Jardim: contemplados são convocados para assinatura de contratos

Serão atendidas aproximadamente mil pessoas por dia, classificadas por ordem alfabética, para assinatura dos contratos para o Vila Jardim - Foto: Secom-RR

Serão atendidas aproximadamente mil pessoas por dia, classificadas por ordem alfabética, para assinatura dos contratos para o Vila Jardim – Foto: Secom-RR

As 2.992 famílias contempladas com uma unidade habitacional do Residencial Vila Jardim, do programa Minha Casa Minha Vida, foram convocadas para a assinatura dos contratos. Os futuros moradores do residencial serão atendidos de 23 a 25 de novembro, no Ginásio Hélio Campos, localizado na rua Juscelino Kubitschek, 848, bairro Canarinho, das 8h às 17 horas. A data de entrega das casas será definida pelo Governo Federal.

Os contemplados devem ficar atentos, pois os atendimentos serão realizados por ordem alfabética: no dia 23 serão atendidos os contemplados com nomes iniciados de A até F; no dia 24 é vez das pessoas com nome iniciado de G a M e no dia 25, serão atendidos titulares com nomes de N a Z. Serão aproximadamente mil atendimentos por dia. Por questão de ordem, aqueles que eventualmente forem ao local em uma data diferente da pré-definida não serão atendidos. O procedimento será realizado sem intervalos, com 50 pontos simultâneos de atendimento.

Para realizar a assinatura, os titulares da inscrições devem, obrigatoriamente, portar um documento oficial com foto – carteira de identidade, identidade funcional (identificação profissional, de entidade de classe), certificado de reservista, carteira de trabalho, carteira de habilitação com foto, passaporte. É indispensável a presença de esposa, marido ou cônjuge dos contemplados, quando for o caso, sempre com documento de identidade com foto. Nos casos de pessoas analfabetas, o procurador também precisa estar junto, portando documento de identificação.

Estrutura

O Residencial Vila Jardim compreende 187 prédios, totalizando 2.992 aparamentos, de 39 m², com sala, dois quartos, cozinha e banheiro, todos dentro das normas técnicas do Programa Minha Casa Minha Vida. No local há ainda escola, creche, praças e quadras de esporte, centro de convivência e playground.

Cronograma de assinatura dos contratos

Dias: 23 de novembro (A a F)

24 de novembro (G a M)

25 de novembro (N a Z)

Hora: 8h às 17h, sem intervalos

Local: Ginásio Hélio Campos, localizado na rua Juscelino Kubitschek, 848, bairro Canarinho

O que levar: Documento de identidade com foto do contemplado, presença do cônjuge (se houver) com documento com foto e, no caso de analfabetos, presença do procurador, igualmente munido de documento com foto.

Yana Lima

 

Deixe uma resposta