Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Vila dos Campos Novos ganha viatura do Programa Ronda no Interior

Vila dos Campos Novos ganha viatura do Programa Ronda no Interior

Viatura vai ajudar no policiamento na região - Foto: Edinaldo MoraisO secretário de Segurança Pública, coronel Amadeu Soares, entregou na tarde desta quinta-feira, 17, uma viatura para o Destacamento da Polícia Militar da Vila dos Campos Novos, no município de Iracema. O veículo vai contribuir para o policiamento no local e nas vicinais.

Amadeu Soares disse que ainda nesta sexta-feira, 18, duas motocicletas serão entregues em Campos Novos. “Com esses novos veículos vamos dar uma tranquilidade maior para os moradores da Vila. Será feito um policiamento ostensivo com as viaturas e as motocicletas, conforme prometeu o governador Chico Rodrigues”, afirmou o secretário.

De acordo com ele, a ação de entrega de veículos faz parte da programação Ronda no Interior. “Essa é uma demanda que está dando certo. Já fizemos entrega de viaturas nos município de Iracema, Mucajaí, Caracaraí, São Luiz do Anauá, São João da Baliza, Bonfim, Alto Alegre, Pacaraima e Caroebe”, especificou Amadeu Soares. Ele adiantou que na próxima semana mais comunidades receberão viaturas.

O sargento Herlton, responsável pelo Destacamento da Vila de campos Novos, ressaltou que, com as novas viaturas, os seis policiais militares lotados na Vila exercerão a atividade com mais eficiência.

“Vamos fazer um trabalho preventivo e ostensivo na comunidade e também nas vilas do Apiaú e da Penha, que ficam nas imediações de Campos Novos. Sempre pensando em prestar segurança à população, que é a prioridade do governo estadual”, esclareceu o policial.

Edmilson Barbosa, morador da Vila de Campos Novos há 13 anos, avaliou como importante o programa Ronda no Interior. “Nos sentiremos mais seguros com o policiamento ostensivo que terá viaturas e motocicletas para garantir a segurança de quem mora na Vila. Sabemos que estamos seguros”, destacou.

 

Deixe uma resposta