Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Vestibulinho: mais de 500 candidatos se inscrevem para cursos técnicos do Senac

Vestibulinho: mais de 500 candidatos se inscrevem para cursos técnicos do Senac

O seletivo será neste sábado - Foto: Ascom/SenacAo todo, 508 pessoas se inscreveram para concorrer a uma das 269 vagas dos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Programa Senac Gratuidade (PSG) oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Para isso, a instituição realiza neste sábado, 12, a partir das 9h, mais um Vestibulinho, que deverá selecionar os novos alunos dos cursos técnicos gratuitos realizados por meio do PSG, com 204 vagas divididas entre os cursos de Técnico em Administração, com ênfase em Empreendedorismo, Técnico em Serviços Jurídicos, Técnico em Enfermagem, Técnico em Redes de Computadores; e Pronatec, com 65 vagas para os cursos de Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Análises Clínicas e Técnico em Guia de Turismo.

As provas do Vestibulinho serão aplicadas das 9 horas até o meio dia, na escola Sesc (Serviço Social do Comércio), no bairro Mecejana, e serão compostas por 10 questões objetivas de português e 10 objetivas de matemática.  Resultado Final e lista de espera serão publicados no site do Senac (www.rr.senac.br), no próximo dia 18. Os interessados em obter outras informações a respeito do Vestibulinho do Senac também podem acessar o site, onde está publicado o edital do seletivo.

 

 

 

 

Deixe uma resposta