Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Vereadores ampliam número de vagas para Cabelos de Prata e Coral Artcanto

Vereadores ampliam número de vagas para Cabelos de Prata e Coral Artcanto

Vereador Edilberto Veras - Foto Nonato Sousa

Vereador Edilberto Veras – Foto Nonato Sousa

Dois Projetos de Lei de autoria do Executivo, aprovado na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 2, autoriza a Prefeitura de Boa Vista a abrir novas vagas para os programas Cabelos de Prata e Coral Artcanto.

Para regulamentar a abertura de novas vagas, a Câmara alterou a legislação anterior e agora, o programa Cabelos de Prata poderá disponibilizar mais 150 novas bolsas, totalizando 750 participantes.

O presidente da Câmara, vereador Edilberto Veras, enfatiza que esses programas têm cumprido um papel social inquestionável e de fundamental importância para as famílias beneficiadas, principalmente, a população idosa que aumentou substancialmente em Roraima.

Por esta razão, além da aprovação unânime, a Câmara deu agilidade na tramitação e votação urgente para que as novas bolsas sejam imediatamente preenchidas pela Prefeitura.

ArtCanto

Já o programa Coral Artcanto passa contar agora com o total 350 vagas para atender crianças e adolescentes, de acordo com a disponibilidade financeira e a conveniência administrativa da Prefeitura.

O ArtCanto é uma ferramenta de integração com a cultura e propicia aos jovens um desenvolvimento humano na melhor qualidade. A ampliação em mais 150 vagas vai também proporcionar que mais jovens sejam beneficiados com a bolsas.

 

Deixe uma resposta