Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Usina de Asfalto produz 100 toneladas de massa asfáltica por dia

Usina de Asfalto produz 100 toneladas de massa asfáltica por dia

Massa asfáltica é utilizada na Operação Tapa Buracos - Foto: Reynesson DamascenoOs serviços da Operação Tapa Buracos continuam pela vias de Boa Vista. A Usina de Asfalto do município produz diariamente 100 toneladas de massa asfáltica que são utilizadas na Operação Tapa Buracos. Com isso, o serviço de recuperação de trechos em que o asfalto se encontra comprometido é feito com mais agilidade.

A meta da operação é melhorar o tráfego de veículos e pedestre nas ruas e avenidas de Boa Vista. De acordo com o cronograma semanal, 60 ruas estão sendo contempladas pela Operação. Nesta semana, os serviços foram intensificados nas avenidas Dos Bandeirantes, Santos do Dumont, Ataíde Teive, Benjamin Constant, avenida Carlos Pereira de Melo e Dos Imigrantes. A operação também atendeu os bairros São Francisco, Jardim Floresta, Buritis e Paraviana.

Três equipes estão envolvidas no serviço de recuperação das vias da capital. Duas equipes atendem as ruas mais prejudicadas pela ação do tempo e a outra atende as solicitações da Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

“Todos os dias montamos um novo cronograma, conforme as demandas emergenciais e as que recebemos por meio do 156. Trabalhamos para que todos os bairros sejam atendidos. Os serviços não param nem aos finais de semana”, explicou o secretário adjunto de Obras e Urbanismo, Ubirajara Magalhães.

 

 

 

Deixe uma resposta