Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Unidade básica de saúde do bairro Alvorada é alvo de vandalismo

Unidade básica de saúde do bairro Alvorada é alvo de vandalismo

Posto de saúde do Alvorada sofreu vandalismo – Fotos: Diego Dantas

A Prefeitura de Boa Vista tem trabalhado para melhorar cada vez mais o acesso aos serviços de saúde, para isso tem investido em estrutura e equipamento nas unidades de saúde, tudo para oferecer um serviço de qualidade e proporcionar mais conforto e segurança à população.

Há algum tempo, as unidades básicas de saúde têm sido alvos de arrombamentos, depredações e assaltos. Na madrugada desta terça-feira, 4, o alvo dos bandidos foi a nova unidade básica de saúde do bairro Alvorada, Dr. Dimitre Ramos Grandez, inaugurada a menos de um mês.

Um homem e uma mulher quebraram a porta de vidro principal, entraram na recepção e tentaram levar o aparelho de TV. Esta é a terceira vez que tentam entrar na unidade. De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Cláudio Galvão, mesmo com sistema de segurança, as ações são constantes.

“Temos um sistema de segurança 24h, com câmeras, alarme e sensor de movimentos. Este tipo de situação nos entristece, pois a população é a maior prejudicada. Essa verba que vamos utilizar para os reparos poderia ser investida em outras áreas da saúde”, destaca o secretário.

O diretor do posto, Francisco de Oliveira Santos, registrou a ocorrência na polícia assim que recebeu a ligação da empresa de segurança informando o ocorrido. As medidas cabíveis serão tomadas.

Jéssica Costa

 

Deixe uma resposta