Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Última semana de inscrição para o vestibular Cathedral 2016.1

Última semana de inscrição para o vestibular Cathedral 2016.1

Prova será aplicada no dia 21 de novembro, às 16h - Foto: Ascom-Cathedral

Prova será aplicada no dia 21 de novembro, às 16h – Foto: Ascom-Cathedral

Esta é a última semana de inscrição para o vestibular 2016.1 da Faculdade Cathedral. Os candidatos têm até o dia 21 para se inscreverem em um dos sete cursos de graduação ofertados. A taxa é de R$ 50. A prova será aplicada no sábado, 21, às 16h na própria instituição.

As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia e Psicologia. O edital e o manual do candidato está no site da instituição, no endereço http://www.cathedral.edu.br/boavista/. Dentro das 365 vagas disponíveis, 5% são reservadas para portadores de deficiência.

Serviço

O quê: Vestibular Cathedral 2016.1

Data de inscrição: de 3 a 21 de novembro

Onde: Na Secretaria Acadêmica, das 9h às 21h

Prova: 21 de novembro, às 16h

Enade

Os cursos de Fisioterapia e Odontologia obtiveram nota 4 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Conforme publicação na revista Exame, o curso de Odontologia da Cathedral está entre um dos melhores do país.
Conceito 5 do MEC

O curso Ciências Contábeis recebeu conceito 5 no processo de reconhecimento realizado pela equipe do Ministério da Educação (MEC). Com este conceito, o curso é tido como um dos melhores do Brasil. Todos os demais cursos são reconhecidos pelo MEC e possuem conceito 4 e 3.

Estrelas

Neste ano, os cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Farmácia e Fisioterapia receberam três estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) da Editora Abril. A publicação GE Profissões Vestibular 2016, começou circular nas bancas neste mês.

Histórico

A Faculdade Cathedral fica localizada bairro Caçari. Com estrutura de três prédios, possui 101 salas de aula climatizadas, 11 laboratórios da área de saúde, entre eles os de Anatomia, Química, Microscopia, Fisiologia, Herbário, Biotério, entre outros.

A faculdade dispõe também do maior auditório do Estado, com 1.000 lugares; uma clínica Psicologia, outra de Fisioterapia, sendo uma das mais equipadas da região Norte do país; uma Clínica de Odontologia; um Núcleo de Práticas Jurídicas; Biblioteca, com aproximadamente 32 mil exemplares e demais departamentos administrativos.

Ozieli Ferreira

Deixe uma resposta