Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | TRE/RR fará reunião com Partidos Políticos sobre Processo Judicial Eletrônico

TRE/RR fará reunião com Partidos Políticos sobre Processo Judicial Eletrônico

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima fará nesta terça-feira, 11, às 15h, no auditório da instituição, uma reunião com todos os representantes de Partidos Políticos para tratar sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJE).

De acordo com o secretário judiciário, Jadilson Castro, o objetivo do encontro é sensibilizar os representantes partidários sobre a importância de já fazerem a prestação de contas referente ao ano de 2017, por meio eletrônico. ‘Será uma reunião de convencimento para que os partidos já entrem no ritmo do PJE. No entanto, até a data limite de 13 de junho próximo, o sistema funcionará de maneira híbrida, ainda podendo receber a prestação por meio físico”.

A partir do dia 17/04, próxima segunda-feira já estará disponível o link de acesso do PJE: pje.tre-rr.jus.br. As petições e demais demandas processuais já poderão ser feitas eletronicamente.

As mudanças do processo físico para o digital tiveram início em 13 de março deste ano e a partir do mês de junho próximo, todos os novos processos que derem entrada na Secretaria Judiciária já serão eletrônicos. “Só serão aceitas petições on-line para processos da segunda instância da Justiça Eleitoral de Roraima”, garantiu Jadilson Castro..

A implantação do PJE nas Zonas Eleitorais de Roraima só deverá acontecer após as Eleições de 2018, a depender do cronograma de atividades do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Ana Marques

Deixe uma resposta