Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | SMTran vai intensificar blitz repressiva durante o feriadão

SMTran vai intensificar blitz repressiva durante o feriadão

Blitzen serão intensificadas a partir desta sexta-feira - Foto: Semuc/PMBV

Blitzen serão intensificadas a partir desta sexta-feira – Foto: Semuc/PMBV

A partir desta sexta-feira, 17, a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran)  inicia uma operação que visa a segurança dos boa-vistenses no trânsito durante o feriadão, que vai até a próxima terça-feira, 21, Dia de Tiradentes. Para isso, blitzen vão acontecer todos os dias de forma fixa e móvel nas principais vias da capital.A proposta, segundo a superintendente da instituição, Djeandrea de Bastos, é tirar de circulação todo condutor que estiver em situação irregular. “Vamos intensificar esse trabalho, para evitar que acidentes aconteçam. Nosso foco sempre é a integridade e a segurança da população”, frisou.

A previsão é de que blitzen ocorram duas vezes ao dia durante o feriadão, em pontos diversificados da cidade. A operação vai contar com o apoio do Grupo Tático de Trânsito, também do Smtran, e da Guarda Municipal.

Somente no primeiro trimestre de 2015, o Smtran efetuou mais de cerca de 3 mil autuações por infrações de trânsito, sendo que os principais delitos condutores sem CNH, em estado de embriaguez e estacionamento em local proibido. No mesmo período em 2014, foram cerca de 6 mil autuações, sendo que 503 somente no feriadão de páscoa.

 

Deixe uma resposta