Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Sheilla Castro entra para o #timegaerden do Roraima Garden Shopping

Sheilla Castro entra para o #timegaerden do Roraima Garden Shopping

A bicampeã olímpica agora está no time do Garden Shopping - Foto: Asom/RGSA hora é agora. Esse é o mote da nova campanha criada pelo Roraima Garden Shopping, que visa anunciar a data de inauguração do empreendimento, dia 27 de novembro deste ano, e atrair potenciais lojistas. A ação conta com nada menos que a bicampeã olímpica e melhor jogadora de vôlei do mundo, Sheilla Castro, que destaca os diferenciais de fazer parte do time campeão que reúne a melhor localização, a maior rede de cinemas do Brasil, as maiores marcas do varejo nacional, a segurança e a solidez da administradora, Tenco Shopping Centers, no mercado há mais de 26 anos.

Além da TV, a campanha será trabalhada nas redes sociais, mídia impressa e rádio. “Queremos destacar o espírito de equipe e luta de um time vencedor. Um time que conquista resultados através da união e talento e é exatamente o que a Sheilla representa. Assim como nós, ela é uma vencedora”, destaca Carla Silva, responsável pelo marketing do Roraima Garden Shopping.

Sheilla Castro é uma jogadora de voleibol brasileira. Atua na posição de oposto em clubes e na seleção brasileira de voleibol feminino. É uma das atletas mais vitoriosas da história do esporte brasileiro, vencedora de duas medalhas de ouro olímpicas, sendo considerada por muitos especialistas, como uma das melhores jogadoras de voleibol de todos os tempos.

O Roraima Garden Shopping

Com inauguração prevista para 27 de novembro de 2014, o Roraima Garden Shopping terá 168 lojas, sendo cinco “âncoras”, duas megalojas, seis salas de cinema com tecnologia 3D, 122 lojas “satélites”, um complexo de lazer e ampla praça de alimentação com 16 opções de fast-food e dois restaurantes. Outro ponto que merece destaque é o estacionamento, projetado para comportar mais de 1750 veículos.

As maiores marcas do varejo nacional confirmaram presença no empreendimento, C&A, Riachuelo, Renner, Marisa, Lojas Americanas e Cinemark.

 

 

 

Deixe uma resposta