Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Sexualidade na juventude será tema de Seminário

Sexualidade na juventude será tema de Seminário

Evento visa esclarecer dúvidas sobre o tema - Foto: DivulgaçãoUm dos assuntos mais comentado pela sociedade e, ao mesmo tempo que desperta interesse entre jovens é falar sobre sexualidade, para muitos pais um tema que gera tabu ou conflitos.  Mas para melhorar essa comunicação e ajudar os pais, à Igreja Batista Regular de Boa Vista realiza de 4 a 7 de junho, a quarta edição do Seminário sobre Sexualidade. A abertura do evento será às 19h30, na igreja.

Entre os temas abordados está o papel da família na formação da identidade sexual. O evento pretende esclarecer as dúvidas relacionadas sobre essa questão no meio familiar.

O Seminário será ministrado pela especialista na área da Sexualidade, Andréia Vargas, uma das líderes do ministério “Avalanche” em Vitória/ES que trabalha com treinamento nas áreas de Missões Urbanas, Sexualidade, Artes & Educação e História Política.

Outro Palestrante é Willy Torresin, tradutor de livros,  ex- diretor regional da “Exodus Brasil”, ministério que faz parte de uma organização interdenominacional destinada a unificar e treinar pessoas para ministrar o poder transformador de Jesus Cristo àqueles que, necessitam de ajuda nessa área. Ele é coordenador do ministério Paz com Deus, em Londrina, PR.

Segundo Denise Oliveira Andrade, organizadora do evento, jovens e crianças tem recebido muitas informações deturpadas sobre a sexualidade por meio de vários meios de comunicação.

“Hoje jovens e adolescentes são bombardeados e expostos diariamente com informações desvirtuadas sobre a sexualidade. É preciso olhar à luz da Bíblia, que é a palavra de Deus, ensiná-los e orientá-los a viverem a sexualidade de forma sadia”, destacou.

 

 

 

Deixe uma resposta