Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Sesi abre Processo Seletivo para Instrutor de Yoga

Sesi abre Processo Seletivo para Instrutor de Yoga

Edital está disponível no site do Sesi - Foto: ArquivoOs interessados em participar do processo seletivo deverão preencher o currículo que consta no site www.sesirr.org.br e entregar na sede do Serviço Social da Indústria (Sesi), situado na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, n°. 3710 em horário comercial, no setor de Recrutamento de Seleção nos dias 8, 11, 12 e 13 deste mês.

Para preencher o cargo de Instrutor de Yoga deve-se atender os seguintes requisitos: ensino médio completo; experiência profissional ou estágio supervisionado, comprovado, de no mínimo 6 (seis) meses como instrutor de Yoga, nos últimos 4 (quatros) anos (2010 a 2014) além de conhecimentos em informática e cursos na respectiva área.

A carga horária será duas horas, por dia, de segunda a sexta-feira, o valor inicial da hora trabalhada sem DSR (Descanso Semanal Remunerado): é de R$ 13,38, a previsão salarial é de R$ 701,97.

No ato da entrega do currículo é obrigatório anexar a cópia do diploma ou declaração de conclusão de ensino médio e cópia de comprovação de experiência profissional por meio da carteira de trabalho, contrato de trabalho ou declaração com papel timbrado da empresa. Se o candidato não anexar esses documentos será automaticamente eliminado.

 

Deixe uma resposta