Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Sescon-RR promove curso gratuito de capacitação empresarial em Roraima

Sescon-RR promove curso gratuito de capacitação empresarial em Roraima

Curso é realizado em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) - Foto: Ascom/Sescon

Curso é realizado em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) – Foto: Ascom/Sescon

Para proporcionar mais conhecimento a empresários, profissionais de direito, administração, contabilidade e demais ligados à execução de obras ou serviços da construção civil, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Roraima (Sescon-RR) em parceria com Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) oferecem um curso de capacitação com tema voltado ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na construção civil.Ministrado pela tributarista especializada no setor imobiliário e construção civil, que atua também como advogada, contadora e administradora, Martelene Carvalhaes Pereira e Souza, o curso ocorrerá na terça-feira, 12, das 14h às 22h, com intervalos com Coffee Break, no auditório do Sebrae. Os interessados em participar devem garantir a inscrição pelos telefones do Sescon-RR (95) 3624-4588 e 99123-1743. São oferecidas 40 vagas.

De acordo com o presidente do Sescon-RR, José Soares Belido, um dos objetivos da capacitação é apresentar soluções práticas quanto às exigências da Receita Federal para obras e serviços de construção civil. Ele acrescentou que todo o contexto do curso é de extrema relevância e que capacitações como esta não são ofertadas com frequência.

“Vamos aprender como lidar com essas situações dentro de nossa área de atuação e aplicá-las no nosso cotidiano profissional. Além disso, vamos debater temas como a regularização de obras, solidariedade e retenção para a previdência social, efeitos da desoneração da folha de salários e a Diso Eletrônica”, detalhou o presidente, destacando que o curso oferece vagas limitadas.

Neidiana Oliveira

 

Deixe uma resposta