Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Sesc-RR recebe exposição fotográfica ‘Fragmentos de Roraima 2014’

Sesc-RR recebe exposição fotográfica ‘Fragmentos de Roraima 2014’

Acervo fica aberto ao público até 31 de agosto - Foto: Fotoclube RoraimaO Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) abre as portas da galeria Franco Melchiorri, do Centro de Atividades Mecejana, para receber a exposição fotográfica ‘Fragmentos de Roraima 2014’, promovida pelo Fotoclube Roraima. As imagens ficarão disponíveis para visitação de 1º a 31 de agosto, em horário comercial.

Participam dessa segunda edição os fotógrafos Adilson Brilhante, Armando Nahmias, Dalila França, Hélio Zanona, Jorge Macêdo, Marcelo Camacho, Marcelo Seixas, Max Schmoller, Rawlinson Oliveira e Yolanda Mêne.

“O grupo buscou, através de suas lentes, cenas que retratam o homem roraimense, seu jeito de viver, suas interferências no espaço que ocupa, a natureza e os ícones imagéticos encontrados em Roraima”, explicou Marcelo Seixas.

Os interessados também podem fazer agendamentos para visitação acompanhada pelo telefone 3621-3939. No dia 19 de agosto o Fotoclube Roraima promoverá também um coquetel com música ao vivo para comemorar o Dia Internacional da Fotografia.

Fotoclube Roraima 

O grupo é formado por amantes da fotografia e faz parte da Rede de Produtores Culturais de Fotografia do Brasil, filiado à Confederação Brasileira de Fotografia. Fundado em maio de 2010, o Fotoclube Roraima conta com associados desde os mais renomados fotógrafos do Estado, a fotógrafos em fase de iniciação. O objetivo do grupo é promover a fotografia através de iniciativas sócio-culturais, pedagógicas e de exposições fotográficas.

Mulheres 

Em março deste ano, o Fotoclube Roraima também expôs na galeria Franco Melchiorri, do Sesc Mecejana, a coleção fotográfica “Dependentes e Carentes da Força da Mulher”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Foram 22 fotos que exibiram a mulher roraimense atuante na sociedade. Para conhecer o trabalho do grupo, acesse: www.flickr.com/photos/fotocluberoraima/

 

Deixe uma resposta