Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Sesc oferece vagas para coral, balé, dança de salão, violão, orquestra e teatro

Sesc oferece vagas para coral, balé, dança de salão, violão, orquestra e teatro

Alguns cursos são gratuitos - Foto: Saulo OliveiraO Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) oferece vagas para cursos vários cursos na área de Desenvolvimento Artístico Cultural (DAC). As vagas são oferecidas de acordo com as turmas e idade. As inscrições devem ser feitas no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), nas unidades do Sesc. 

Na modalidade balé clássico, há vagas para crianças de 7 a 10 anos. Balé moderno oferece vagas para a faixa etária de 9 a 15 anos. Já no balé clássico baby, crianças de 4 a 6 anos podem se inscrever. As aulas de balé são ministradas pelos professores Pablo Magalhães e Rosangela Bonfim.

Dança de salão é outra modalidade com vagas. A professora Isabel Santos é a professora. A turma que ainda possui vagas disponíveis, as aulas acontecem segunda, quarta e sexta. 

No seguimento gratuito há vagas para coral o Coral da Escola Livre de Canto, que possui vagas para jovens e adultos a partir dos 17 anos de idade. As aulas com os professores Naide Amorin e Antonio Timóteo acontecem todas as segundas-feiras, das 18h às 20h. O Coral Infanto-Juvenil também possui vagas a serem preenchidas. As aulas são nos dias de quarta e sexta-feira e os interessados, com idade entre 8 e 16 anos, podem se inscrever gratuitamente também. 

Promover o autoconhecimento, desenvolver a autoconfiança,  habilidade da fala, da escrita e da comunicação, podem ser benefícios adquiridos em  aulas de teatro. O professor Marcelo Peres ensina adolescentes de 12 a 17 anos no Projeto Sesc em Cena. As aulas acontecem às terças e quintas, das 9h às 11h. 

As aulas de violão são com o professor Cláudio Moura. Há vagas para a faixa etária de 8 a 16 anos, nos dias de segunda, quarta e quinta, das 18h às 19h. Para a Orquestra Juvenil, há vagas para crianças e adultos, de 8 à 23 anos, com o professor Antonio Castro. 

“Vale ressaltar que os corais, orquestras e grupo de alunos do Sesc, sempre participam de eventos comemorativos, concursos e mostras de cultura idealizados pelo Sesc ou não. Além do dom, prática e teoria, os alunos precisam de contato com o público, com a plateia. Buscamos oferecer aos alunos, todas as ferramentas para seu aprendizado, inclusive o certificado ao término do curso”, disse Cristiane Silva, diretora regional do Sesc.

Mais informações sobre como se inscrever através dos telefones 3621-3939 e 3624-9855.

 

Deixe uma resposta