Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Sesc intensifica campanha de arrecadação de brinquedos

Sesc intensifica campanha de arrecadação de brinquedos

 

Ação faz parte da campanha tradicional realizada pelo Sistema Fecomércio-RR - Foto: Alex Paiva

Ação faz parte da campanha tradicional realizada pelo Sistema Fecomércio-RR – Foto: Alex Paiva

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) está realizando a Campanha “1 Brinquedo, 1 Sorriso”, que beneficiará crianças de comunidades carentes do estado. Os brinquedos podem ser doados em pontos de arrecadação localizados na sede Administrativa, no Centro Cívico, e no Sesc Mecejana.

A ação faz parte da campanha tradicional realizada pelo Sistema Fecomércio-RR/Sesc/Senac/IFPD, de distribuição de brinquedos em comunidades indígenas. Neste ano, a distribuição será no dia 18 de dezembro, das 8h às 12h.

Eventos

Serão instalados pontos de arrecadações nos eventos gratuitos que a instituição realizar até a data da entrega. Haverá ainda eventos promovidos pela instituição com ingresso equivalente a doação do brinquedo. Os próximos eventos são: Meia Maratona Sesc de Revezamento, dia 22 de novembro; Sessões de Cinema 23, 24 e 25 de novembro; Recital Sesc, dias 1, 2, 3, 4 e 5 de dezembro; Projeto Etra, dia 5 de dezembro; entre outros.

Além de doações externas, os colaboradores da Fecomércio-RR e Senac, de maneira voluntária, se empenham na arrecadação de brinquedos, alimentos e roupas. Para Airton Dias, presidente da Fecomércio-RR, a ação significa bem mais que uma entrega de brinquedos. É uma atividade que desenvolve bons sentimentos para quem doa e para quem recebe.

“Queremos sensibilizar as pessoas de que doações neste período representam atenção, esperança, carinho e sorrisos. Contribuímos assim com a promoção de mais cidadania e de mais amor entre as famílias. Isso é gratificante para todos nós”, afirmou Airton Dias.

Larissa Mello

 

Deixe uma resposta