Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Sesc apresenta o espetáculo de dança “À flor da pele”

Sesc apresenta o espetáculo de dança “À flor da pele”

Espetáculo terá entrada franca - Foto: DivulgaçãoO Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) realiza nesta sexta-feira, 8 de agosto, às 20h, no Teatro Jaber Xaud, no Mecejana, o espetáculo de dança “À flor da pele”, do grupo JM Jazz e Cia. A entrada é franca.

O espetáculo tem direção geral de Joandson Marques e Well Souza e é candidato a circulação do projeto Amazônia das Artes como representante de Roraima na edição de 2015.

“À flor da pele é um espetáculo que tem como sua característica principal mexer com nosso interior, uma obra que fala sobre sentimentos, desejos e experiências vividas e abstratas retratado com linguagem bem moderna da dança, nos estilos jazz e contemporâneo, com coreografias fortes e envolventes promete mexer com os sentidos da plateia, deixando todos à flor da pele”, define o diretor Joandson Marques.

JM Jazz e Cia.

A Cia. Iniciou seus trabalhos em Roraima há 4 anos. É formada por 15 bailarinos que ao longo desse período já apresentou algumas de suas obras em Boa Vista, além de trazer para Roraima um estilo novo, envolvente e belo o Jazz, com influências também na dança contemporânea. 

Serviço

Espetáculo “À flor da pele”

Quando: Sexta-feira, 8 de agosto

Horário: 20h

Acesso: Entrada franca

Informações: 3621-3939

 

 

 

Deixe uma resposta