Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Servidores Públicos pagarão metade do preço do ingresso no Cinemark

Servidores Públicos pagarão metade do preço do ingresso no Cinemark

O acordo foi firmado na manhã desta terça-feira, dia 1º de março - Foto: Raimundo Lima

O acordo foi firmado na manhã desta terça-feira, dia 1º de março – Foto: Raimundo Lima

O Governo do Estado, por meio da Segad (Secretaria Estadual de Gestão Estratégica e Administração) firmou na manhã desta terça-feira, 1º, parceria com o Roraima Garden Shopping para descontos de 50% na bilheteria do Cinemark. O benefício, que não onera os cofres do governo, está disponível para todos os servidores públicos da administração direta e indireta, mediante apresentação do Cartão do Servidor.

A oficialização da parceria ocorreu no Garden Shopping, com a presença do secretário da Segad, Frederico Linhares, da diretora da Escola de Governo, Ana Lúcia Figueiredo, e da superintendente do Garden Shopping, Jacqueline Lopes.

Nos dias da semana, os servidores que comparecerem na bilheteria do Cinemark com o Cartão do Servidor, pagarão somente R$ 5,00 nos filmes 2D e R$ 5,50 nos filmes 3D. Nos finais de semana, pagarão meia entrada nos ingressos.

“A ideia é oferecer mais cultura e entretenimento aos servidores do governo. É uma forma de lazer para a família roraimense”, reconheceu o secretário titular da Segad, Frederico Linhares, ao adiantar que é meta da gestão de governo, proporcionar qualidade de vida aos servidores da administração direta e indireta.

Segundo ele, os descontos atendem também outros estabelecimentos comerciais, que vão de escolas de idiomas, passam por cursos profissionalizantes, laboratórios clínicos e outros segmentos. “Os descontos nesses estabelecimentos variam de 10% a 50% e o servidor precisa apenas apresentar o Cartão do Servidor para obter o benefício”, complementou.

O benefício, que não onera o Governo do Estado, contempla todos os servidores da administração direta e indireta

O benefício, que não onera o Governo do Estado, contempla todos os servidores da administração direta e indireta

A superintendente do Garden Shopping, Jacqueline Lopes, falou do convênio do cinema com o Governo do Estado. “Estamos muito felizes com essa parceria, onde todos os descontos serão concedidos aos servidores públicos”, frisou.

Cartão do Servidor

Para retirar o Cartão do Servidor, basta acessar o site www.portal.rr.gov.br, no link `cartão do servidor` e informar os dados solicitados. O servidor precisa ter uma senha cadastrada. Caso não o tenha, deverá se dirigir à sede da Segad, na Rua Francisco Paulino da Silva Aguiar, 215 – Caçari, prédio anexo a Faculdade Cathedral, no horário de expediente de 7h30 às 13h30, sala 22.

Os servidores da Administração Indireta devem solicitar uma declaração do RH da instituição que está lotado, e posteriormente se apresentar na sede da Escola de Governo, que fica na Segad.

Tereza Sampaio

 

 

Deixe uma resposta