Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Servidores municipais passam a ter 50% de desconto no Cinemark

Servidores municipais passam a ter 50% de desconto no Cinemark

Prefeirura firmou convênio com o Cinemark - Fotos: Vitória Barreto

Prefeirura firmou convênio com o Cinemark – Fotos: Vitória Barreto

Que tal pegar um cineminha? Se isso já era bom, agora ficou muito melhor! É que a Prefeitura de Boa Vista, por meio da Escola Municipal de Administração Pública (Emap), firmou uma parceria com o Cinemark, uma das maiores redes de cinema do mundo. Agora, os servidores municipais passam a ter um desconto de 50% na entrada no estabelecimento. Em Boa Vista, o Cinemark fica no Roraima Garden Shopping.

A meia entrada está disponível a partir desta quarta-feira,2. Mas para que o desconto seja validado, o servidor precisa ir até a Emap, localizada na rua Presidente Costa e Silva, nº 988, no bairro São Francisco, e solicitar a declaração que comprova sua participação no quadro de servidores da prefeitura.

“Essa é uma parceria muito importante porque vai trazer mais cultura para a cidade. Possibilita que as pessoas tenham mais acesso ao cinema e aos seus filmes preferidos”, destacou a superintendente do Roraima Garden Shopping, Jaqueline Lopes.

cinemark2A assinatura do convênio faz parte de mais um beneficio garantido aos servidores municipais por meio do programa Servidor de Valor, idealizado pela prefeitura, que tem como finalidade instrumentos capazes de incentivar e valorizar o desempenho dos profissionais que atuam no município.

O Programa Servidor de Valor é executado em todas as secretarias municipais, desenvolvendo uma série de atividades e projetos voltados para capacitação, integração, motivação, lazer, aproximação da gestão municipal e, como o próprio no diz, a valorização do servidor.

“Essa é mais uma oportunidade dentro do programa Servidor de Valor voltado para cultura, lazer, envolvimento da prefeitura, dos servidores com os meios culturais da cidade. O cinema é um ponto de encontro, confraternização e descontração e a prefeitura promove mais essa oportunidade aos servidores”, frisou o secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Paulo Bragato.

Shirléia Rios

 

Deixe uma resposta