Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Servidores do ex-território recebem Romero Jucá no Aeroporto para agradecer promulgação da Emenda 79 (PEC11)

Servidores do ex-território recebem Romero Jucá no Aeroporto para agradecer promulgação da Emenda 79 (PEC11)

Recepção ao senador no aeroporto de Boa Vista - Foto: Guilherme MoraesUm dia após a publicação da Emenda Constitucional 79 no Diário Oficial da União, dezenas de servidores do ex-território de Roraima compareceram ao Aeroporto Internacional de Boa Vista para agradecer o empenho do senador Romero Jucá em garantir de forma rápida a tramitação da matéria. O Senador Jucá presidiu a sessão solene e assinou a promulgação da Emenda no Congresso.

“Foi uma luta muita grande, mas cumpri minha promessa para Roraima. O trabalho continua e, vamos cobrar do Governo Federal a regulamentação. Acompanharei todo o processo de análise e tentaremos enquadrar o máximo possível de servidores porque eles merecem esse reconhecimento e nosso respeito”, disse Romero Jucá .

O parlamentar foi um dos principais articuladores no Senado, apresentou o requerimento aprovado em plenário para calendário especial, por isso, a proposta foi apreciada em dois turnos no mesmo dia. A PEC 11/2014 foi aprovada na última terça-feira ( 20) , pelo Senado, com 64 votos favoráveis por unanimidade.

Para esclarecer o maior número de pessoas sobre quem deverá ser beneficiada pela Emenda 79, foi confeccionada uma cartilha que contém na íntegra todo o texto da Emenda e ainda uma seqüência de tira dúvidas. A cartilha pode ser acessada no site: romerojucá.com.br

 

 

Deixe uma resposta