Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Servidor público já pode fazer empréstimo consignado

Servidor público já pode fazer empréstimo consignado

Frederido Linhares: “Inicialmente apenas um banco foi credenciado para os empréstimos. Mas ao longo dos próximos dias, os demais bancos estarão aptos a fazerem o mesmo procedimento” - Foto: Secom-RR

Frederido Linhares: “Inicialmente apenas um banco foi credenciado para os empréstimos. Mas ao longo dos próximos dias, os demais bancos estarão aptos a fazerem o mesmo procedimento” – Foto: Secom-RR

Já está liberado ao servidor público estadual efetivo a opção de fazer empréstimo financeiro consignado em folha. A nova empresa, a Consignum, disponibilizou o site para que o servidor obtenha as informações de margem para o empréstimo. O servidor precisa acessar o contra-cheque para obter a senha para entrar no site da referida empresa.
Por enquanto, o banco Panamericano estará fazendo todas as transações financeiras para o empréstimo.

“Inicialmente apenas esse banco foi credenciado para os empréstimos. Ao longo dos próximos dias, os demais bancos estarão aptos a fazerem o mesmo procedimento”, explicou o secretário estadual de Administração e Gestão Estratégica, Frederido Linhares, destacando que outras instituições financeiras deverão disponibilizar também seus serviços.

O servidor precisa apenas acessar seu contra-cheque no portal do servidor no endereço eletrônico www.servidor.rrr.gov.br e obter sua senha para visualizar a margem no link “consulte sua senha consignum”. A partir dai, entrar no site da Consignum (www.consignum.com.br), clicar em Links/ Servidor (selecionar Estado de RR, CPF e senha). Em seguida, o servidor estadual poderá se dirigir a qualquer financeira e fazer seu contrato de empréstimo.

Para obter mais informações, a empresa Consignum, disponibilizou o número 0800 932 0000 para que o servidor estadual resolva qualquer tipo de dúvida que tenha.

Tereza Sampaio

 

Um comentário

  1. o site da senha do consignável, não está de fácil entendimento. que senha deve ser usada e como cadastrar a senha. pois como está descrito a cima não leva a lugar nenhum.

    desde já muito obrigado

Deixe uma resposta