Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Serrador é preso por tráfico de drogas em Mucajaí

Serrador é preso por tráfico de drogas em Mucajaí

Agente dos Setor de Operações da Delegacia de Polícia Civil de Mucajaí prenderam em flagrante na tarde de quinta-feira, 17, o serrador Francisco dos Santos da Silva, apelidado de “Cabeludo”, 43, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a delegada titular de Mucajaí, Ednéia Chagas, havia denúncias da participação do homem no tráfico de drogas. Os policiais passaram a investigar o caso e confirmaram que ele estava traficando em um apartamento localizado no bairro Sagrada Família, na sede de Mucajaí.

A delegada informou que quando foi abordado, Francisco dos Santos da Silva estava na posse de um papelote de pasta base e aproximadamente R$ 100 em dinheiro trocado.

“Diante do indício de tráfico, os agentes fizeram buscas no apartamento e apreenderam 40 gramas de pasta, aparelhos de telefone celular empenhado por usuários de drogas e uma motocicleta utilizada por ele para suporte nas ações de tráfico. Foi abordada uma usuária que havia acabado de empenhar o telefone celular para comprar 20 reais em drogas com o acusado. Não restou dúvidas da participação dele no tráfico de drogas”, disse a delegada.

Em interrogatório, segundo a delegada, o acusado admitiu que além de ser usuário, também vende droga e que no dia da prisão havia três “paradas”.

“Ele confessou que comprou R$ 600 em droga no Beiral em Boa Vista e veio vendê-la em Mucajaí utilizando a motocicleta”, disse.

Francisco dos Santos da Silva foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, posteriormente encaminhado a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

“Essa é a oitava prisão que realizamos em Mucajaí por tráfico de drogas neste ano e vamos continuar as ações para efetuarmos outras prisões”, disse a delegada.

 

Deixe uma resposta