Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Senac inaugura contêineres-escola no Interior e Capital

Senac inaugura contêineres-escola no Interior e Capital

Já foram inauguradas duas unidades nesta semana - Foto: Ascom/SenacEstão programadas para este sábado as inaugurações de três contêineres-escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Roraima (Senac-RR), na Capital e no Interior do estado. Os primeiros serão nas vilas Equador e Nova Colina, ambas no município de Rorainópolis, às 8h e 11h, respectivamente.  No fim da tarde, às 17h, será a vez do bairro Conjunto Cidadão ganhar a estrutura móvel do Senac.

Os contêineres-escola visam garantir a promoção da qualificação profissional em todo o estado, de maneira que onde não o Senac-RR não tiver uma estrutura fixa instalada, as equipes da instituição chegarão com cursos de qualificação profissional, por meio de um dos contêineres-escola.

Já foram inaugurados esta semana dois contêineres-escola do Senac-RR. A primeira localidade a receber uma das estruturas móveis da instituição foi a vila Central, no município do Cantá, na última quarta-feira, dia 11. Em seguida, foi a vez da Vila São Francisco, no Bonfim, na última quinta-feira, dia 12.

Ao todo, o Senac-RR tem como meta colocar para funcionar em Roraima até o fim do ano, 10 unidades móveis. Ainda este mês de junho estão programados para serem inaugurados os contêineres-escola da Vila São José, no município de Rorainópolis, na Vila Petrolina, em Caracaraí, na Vila do Apiaú, no município de Mucajaí, e na Vila Campos Novos, em Iracema.

 

 

Deixe uma resposta