Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Semana da Mulher: ALE-RR vai às escolas nesta quinta-feira

Semana da Mulher: ALE-RR vai às escolas nesta quinta-feira

Com público-alvo formado por alunos, professores e pais de alunos, as palestras terão enfoques variados, e acontecem simultaneamente, às 19h, nas escolas Professor Jaceguai Reis Cunha, no bairro Asa Branca; Maria dos Prazeres Mota, no Santa Tereza; e na Escola Professora Conceição Costa e Silva, bairro Senador Hélio Campos.

Na sexta-feira, 13, fechando a programação da Semana da Mulher, o Chame terá, a partir das 16h, uma tarde de atendimentos, com corte de cabelo, maquiagem, ações voltadas para o bem-estar da mulher e realização de preventivo. Neste último, as mulheres devem levar identidade e comprovante de endereço.

Conforme a deputada Lenir Rodrigues (PPS), a programação termina com uma aula zumba. “Temos uma programação positiva e contamos com a participação efetiva de mulheres e homens. Está sendo uma semana de reflexão de forma consciente sobre os direitos e o papel da mulher na sociedade”, disse.

A programação da Semana da Mulher do Legislativo Estadual iniciou na manhã de terça-feira, dia 10, com a entrega da comenda Orgulho de Roraima a 48 personalidades femininas do Estado. Empresárias, donas de casa, professoras, advogadas, entre outras profissionais receberam das mãos dos deputados a condecoração. Palestras aconteceram nas tardes dos dias 10 e 11, no plenarinho da ALE-RR.

Endereços das Escolas

– Escola Estadual Professor Jaceguai Reis Cunha, localizada na Rua Mestre Albano, 2545 – Asa Branca;

– Escola Maria dos Prazeres Mota, rua Tambaqui, 707 – Santa Tereza;

– Escola Professora Conceição Costa e Silva, na avenida Santo Antônio, 606 – Senador Helio Campos.

Deixe uma resposta