Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Esporte | Segundo jogo do Brasil lota forródromo do Parque Anauá

Segundo jogo do Brasil lota forródromo do Parque Anauá

Público lotou o forródromo do Parque Anauá - Foto: Marcos LimaA animação tomou conta do forródromo do Parque Anauá nesta terça-feira, 17, dia de jogo do Brasil contra o México na Copa do Mundo. Mesmo com o empate por zero a zero, os boa-vistenses aproveitaram a festa programada pela Prefeitura de Boa Vista com shows musicais, trio elétrico e DJs.

Acompanhando pela segunda vez o jogo da Seleção Brasileira no Parque Anauá, a doméstica Sheila Pereira, 34 anos, aprovou a estrutura montada para receber os torcedores. Ela levou o filho Lisandro, de 10 anos, para torcer junto pelo Brasil. “Gostei do clima da torcida e do colorido verde e amarelo. A estrutura está muito boa e com certeza retornaremos no dia 23 para continuar torcendo”, disse.

O funcionário público, Marcos Vinícius, 56 anos, que vive em Boa Vista há três anos, levou toda a família para acompanhar a partida. Para ele, a Prefeitura está fazendo um belo trabalho no Parque Anauá, tanto na segurança, como limpeza e manutenção da estrutura. “Esse é o primeiro jogo a que venho assistir aqui no Parque e estou achando ótimo. Quando vim morar em Boa Vista a cidade estava muito abandonada e poder ver essa transformação é maravilhoso. A prefeita Teresa Surita está de parabéns, e para mim, ela já ganhou a taça”, disse.

“É tão bom ver todo mundo junto torcendo pelo mesmo time, sentindo a mesma emoção. Mesmo com o resultado zero a zero, ninguém desanimou e todos aproveitaram a festa que preparamos com muito carinho”, disse a prefeita Teresa Surita, que também acompanhou o jogo no forródromo do Parque Anauá.

A programação desta terça-feira teve shows da banda Forró Sacolejo e os DJs Eduardo Queiroz e Andrezinho. No dia 23, próximo jogo da Seleção, além dos DJs, haverá show com a Banda Ello’s. O evento é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.

Estrutura 

A Prefeitura de Boa Vista investiu para deixar a estrutura do Parque Anauá apropriada para receber a população. Antes das partidas, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo revitalizaram toda a iluminação ao redor do lago e do forródromo, com a reposição de 130 lâmpadas e 120 reatores.

Os serviços de limpeza também foram reforçados. Em toda a estrutura, 30 pessoas trabalham diariamente para manter o local limpo e propício à visitação. Foram espalhados cerca de 30 tambores de lixo ao redor do forródromo e uma equipe específica, coordenada pela Secretaria de Gestão Ambiental e Assuntos Indígenas, trabalha antes, durante e depois dos jogos.

 

 

 

Deixe uma resposta