Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Segunda fase do Exame de Ordem Unificado ocorre neste domingo

Segunda fase do Exame de Ordem Unificado ocorre neste domingo

Em Roraima, 121 bacharéis em Direito farão a prova prático-profissional, que será aplicada na Faculdade Cathedral

A segunda fase do XXIII Exame de Ordem Unificado ocorre neste domingo, 17 de setembro, no prédio da Faculdade Catedral. Em Boa Vista, farão a prova 121 candidatos bacharéis em Direito, que conseguiram aprovação na primeira fase do exame.

A prova prático-profissional inicia-se às 12h, horário local, e tem duração de cinco horas. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a responsável pela aplicação das provas do Exame, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todo o país.

Os candidatos devem apresentar documento com foto. Só será permitido o uso de caneta azul ou preta.

Gabarito

Os padrões de respostas preliminares da prova prático- profissional serão divulgados até as 22h do dia 17de setembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, e o resultado preliminar da prova prático- profissional será divulgado na data provável de 10 de outubro de 2017.

O Exame

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição como advogado nos quadros da OAB. Estarão participando do Exame pessoas com bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Além dos estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Alexsandra Sampaio

 

Deixe uma resposta