Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Seccional lança edital para escolha da lista sêxtupla do TRE-RR

Seccional lança edital para escolha da lista sêxtupla do TRE-RR

Essa será a segunda vez que a OAB-RR compartilhará a responsabilidade na escolha do juiz substituto da classe jurista - Foto: Arquivo/OABA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Roraima (OAB-RR) lança edital para o processo seletivo de formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento de uma vaga de juiz titular, na categoria jurista, para o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR).

Os interessados que atenderem às exigências previstas na Resolução nº. 001/2014-OAB/RR deverão formalizar os pedidos de inscrição junto à Seccional, por meio de requerimento, modelo disponível na Seccional de Roraima, dirigido ao presidente da Ordem, Jorge Fraxe.

O pedido deve ser protocolado no horário das 9h às 18h, na sede da Seccional, localizada na avenida Ville Roy, nº. 4284, bairro Canarinho.

A abertura das inscrições serão efetivadas no primeiro dia útil após a publicação deste edital no Diário Eletrônico do Poder Judiciário (DPJ), o que deve ocorrer neste semana. O prazo para as inscrições será de 10 dias úteis.

A escolha e encaminhamento dos nomes dos advogados que comporão a lista sêxtupla a ser encaminhada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Roraima, para o Tribunal de Justiça de Roraima, estão previstos na Resolução nº. 58, de 18 de dezembro de 2013 do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) e Resolução 001/2014.

 

 

 

Deixe uma resposta