Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Saída Fotográfica reúne profissionais e amadores em Boa Vista

Saída Fotográfica reúne profissionais e amadores em Boa Vista

Curso foi criado pensando nas pessoas que irão participar da Mostra - Foto: Eduardo AndradeEm busca de aprimorar conhecimentos e trocar experiências fotógrafos amadores e profissionais se reuniram neste domingo, 15, no Coreto do Centro Cívico, para participar da Saída Fotográfica. A aula foi ministrada pelo fotógrafo, João Tambor e foi uma continuação do Workshop de Fotografia, promovido na sexta-feira, 13, pela Prefeitura de Boa Vista.

Os alunos se dividiram em três grupos e percorreram as proximidades do Centro Cívico, em busca de novos cenários que rendessem belas fotos. Todos os participantes pretendem concorrer na Mostra Fotográfica 9 de Julho.

“Eu não sou fotógrafa profissional, mas acredito que uma bela foto não depende de um equipamento de última geração, e sim de um olhar diferente. Tudo que eu aprendi vou colocar em prática, na busca de concorrer ao prêmio”, disse a universitária Kalyua Vasconcelos de 29 anos. 

João Tambor afirmou que o curso foi criado pensando nas pessoas que irão participar da Mostra. “Essa atividade faz parte das comemorações do aniversário de Boa Vista. Além de abordar as técnicas fotográficas, nós estamos explorando o tema do concurso para voltar o olhar dos fotógrafos para as belezas e cores da nossa capital”, comentou.

Mostra Fotográfica

Para participar, basta baixar o edital no site da Prefeitura de Boa Vista, no endereço www.boavista.rr.gov.br, e preencher a ficha de inscrição, o termo de autorização de uso de imagem e o histórico da fotografia. É necessário ainda, na primeira fase, apresentar cópia e original do RG e CPF.

Inscrição

Devem ser feitas, gratuitamente, até o dia 23 de junho. Nos dias úteis, em horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no prédio da Intendência, localizado na rua Floriano Peixoto, no Centro e na Superintendência de Turismo – SETUR, localizada na avenida dos Imigrantes, nº 1612 – 1º Andar, no Buritis, na Sala 29 do Terminal de Integração João Firmino Neto.

 

 

 

Deixe uma resposta