Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Esporte | Run or dye: mais de 1.700 pessoas já se inscreveram na corrida

Run or dye: mais de 1.700 pessoas já se inscreveram na corrida

Inscrições encerram nesta quinta-feira - Foto: Divulgação

Inscrições encerram nesta quinta-feira – Foto: Divulgação

Com o patrocínio do Pátio Roraima Shopping, uma das corridas mais divertidas e coloridas do mundo, a Run or Dye, já registrou mais 1.700 inscrições até a noite desta terça-feira, 12. A expectativa dos organizadores é que cerca de duas mil pessoas participem do evento. As inscrições encerram nesta quinta-feira, 14. A saída e chegada da corrida serão no estacionamento do shopping. No total será um percurso de cinco quilômetros.A corrida, que é organizada por WGF Eventos Esportivos Ltda, será realizada no dia 17 de maio, com a largada marcada para as 8h. A concentração começa às 7h30. Tanto a largada quanto a chegada serão do Pátio Roraima Shopping. A corrida tem ainda o apoio da Prefeitura de Boa Vista por meio da Fetec (Fundação de Esporte, Turismo e Cultura).

Run or Dye é um evento destinado a todos aqueles que não abrem mão de um exercício físico aliado a uma diversão. Não existe limite de idade e pode ser aderido por crianças, jovens e adultos e atletas, profissionais e amadores. Durante a Run or Dye o participante pode caminhar, correr, dançar ou pular até a linha de chegada. Crianças com até 6 anos de idade não pagam.

A organização do evento garante que o produto usado para colorir é totalmente seguro, à base de amido de milho e corante alimentício, 100% natural, e não traz riscos à saúde dos participantes. Chega até a ser comestível, não mancha as roupas e nem os tênis.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pela internet por meio do endereço eletrônico www.runordye.com.br. A inscrição individual está custando R$ 75,00; enquanto que em grupo o investimento é de R$ 70,00 por pessoa, e é necessário, no mínimo, quatro pessoas no grupo para garantir o desconto.

O pagamento deve ser feito até o dia 13 de maio, no caso de se optar por boleto bancário, e até o dia 14 de maio para pagamentos com cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas por meio do Facebook – www.facebook.com/runordye.br?brand_redir=1; Site – www.runordye.com.br; E-mail – contato@runordye.com.br ; e Instagran – www.instagran.com/runordyebr.

Kits

A entrega do kit para os participantes será realizada nos dias 15 e 16 de maio, no Pátio Roraima Shopping, das 10h às 22h. Para retirar o Kit é preciso apresentar documento com foto e/ou comprovante de pagamento. O Guia da Corrida será enviada por email a todos os participantes.

Estrutura do evento

A organização do evento garante na largada, chegada e durante o percurso a hidratação dos participantes. Conta ainda com banheiros químicos, tenda de guarda volumes, atendimento médico com ambulância e posto médico, brigada de incêndio, palco, som DJ, tenda com frutas, segurança, cercas de controle, além de pórtico de largada e chegada.

O que é o Run or Dye

Na Run or Dye o participante se torna parte do arco-íris. Enquanto corre, caminha ou dança, as equipes da organização do evento utilizam um pó mágico e transforma cada atleta em uma tela de diversão.

A corrida tem percurso de 5 km e começa com todos os participantes vestidos com a camisa branca. A cada quilômetro uma cor é disparada por voluntários no corpo dos corredores. No total são usadas quatro cores: amarelo, rosa, azul e laranja.

Ao cruzar a linha de chegada, quando todos acreditam que não ficarão mais coloridos, acontece a grande surpresa, quando se deparam com uma tempestade de cor, momento em que os participantes aproveitam para se divertir com os DJ’s, que iniciarão as contagens regressivas para as explosões de cores.

Neste momento inicia-se a abertura dos pacotes de cores, para se compartilhar um pouco mais do arco-íris com os amigos, familiares e todos que tiverem no entorno, o resultado será uma experiência única.

Serviço

O quê: Corrida Run on Dye

Dia: 17/05

Hora de largada: 7h30

Local: Pátio Roraima Shopping

Inscrição: Abertas até o dia 14/05

Marilena Freitas

Deixe uma resposta