Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Rorainópolis receberá uma sede do Corpo de Bombeiros

Rorainópolis receberá uma sede do Corpo de Bombeiros

Sede da corporação será inaugurada terça-feira - Foto: Secom/RR O governo do estado vai inaugurar, às 10h da próxima terça-feira, 24, o quartel do Corpo de Bombeiros na cidade de Rorainópolis, sul do Estado. A companhia, que contará inicialmente com 30 bombeiros militares, entre oficiais e praças, será instalada no prédio onde funcionava o antigo hospital da região. As instalações passaram por reformas e adequação para receber a nova sede.

Esta será a segunda companhia do Corpo de Bombeiros a ser instalada no interior do Estado. A primeira foi a de Caracaraí, que já tem vários anos. As instalações de Rorainópolis vão acomodar os profissionais do fogo, dando a eles condições de desenvolver atividades na região, que abriga aproximadamente 80 mil habitantes.

Segundo o comandante geral do Corpo de Bombeiro, coronel Alexson Mamed, a nova unidade do Corpo de Bombeiros vai dispor, inicialmente, de três viaturas, sendo uma de busca e salvamento, outra de resgate, e a terceira, de combate a incêndio (ABT), além de uma embarcação.

 

 

Deixe uma resposta