Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Rorainópolis ganha companhia do Corpo de Bombeiros

Rorainópolis ganha companhia do Corpo de Bombeiros

Companhia foi inaugurada na terça-feira - Foto: Antonio DinizA 2ª Companhia do Batalhão de Proteção Ambiental do Corpo de Bombeiros foi implantada nessa terça-feira, 24, na cidade de Rorainópolis. A nova unidade atenderá à região Sul do Estado. No primeiro momento, integram a 2ª Companhia 31 bombeiros militares entre homens e mulheres. Para lá, foram destacadas uma viatura de combate a incêndio, uma lancha e uma viatura de socorro.

O comandante de Corpo de Bombeiros, coronel Alexson Mamede, disse que um de seus desafios à frente da corporação é melhorar cada vez mais as condições de trabalho dos militares.

“A implantação do batalhão no município de Rorainópolis foi à primeira determinação do governador Chico Rodrigues, quando eu assumi o comando do Corpo de Bombeiros”, comentou.

“Em 80 dias de governo, nossa gestão conseguiu implantar na segunda maior cidade do Estado a Companhia do Corpo de Bombeiros, uma antiga reivindicação”, disse o governador Chico Rodrigues, ressaltando que é preciso empreender grandes investimentos para ampliar e atender às demandas reprimidas de políticas sociais.

“A obrigação nossa é trabalhar para toda a nossa população. Eu acredito no trabalho desses militares”, destacou o governador Chico Rodrigues, ao discursar na inauguração da companhia.

 

 

 

 

Deixe uma resposta