Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Roraima Garden Shopping na maior Feira de Franshising em São Paulo

Roraima Garden Shopping na maior Feira de Franshising em São Paulo

Roraima Garden Shopping reafirma importância da parceria comercial e apresenta empreendimento como excelente opção para investidores e lojistasCom shopping espalhados por dez estados do Brasil, a Tenco Shopping Centers, um dos principais players deste mercado, apresenta na maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo 2014, seus empreendimentos: ao todos são sete em operação e oito em implantação, entre eles o Roraima Garden Shopping. A Feira de negócios, que acontece de 4 a 7 de junho de 2014, é uma oportunidade ainda do Grupo reafirmar seu foco de investir em mercados promissores pelo Brasil, ou seja, cidades que tem grande potencial de consumo e que cresceram fortemente nos últimos anos com uma demanda não atendida. E assim selecionar possíveis interessados em abrir suas franquias dentro deste nicho em que o shopping é dominante na cidade com poucos concorrentes diretos. O objetivo para 2014 é alcançar um valor de R$ 336 milhões em negócios, superando o valor do ano passado.  

Para o gerente comercial nacional da Tenco Shopping Centers, Renato Castro, é muito importante um evento como este que reúne todo o trade do setor e apresenta as principais marcas do franchising no país. Segundo ele, principalmente, neste momento que a indústria de shopping centers comemora sua plena expansão pelo interior, que é o grande foco da Tenco. “Os dois setores estão vivendo um dos melhores momentos no país e precisam crescer um com o apoio do outro. O segmento de shoppings neste ano, por exemplo, vai superar a quantidade de estabelecimentos nos polos urbanos, segundo expectativa da Abrasce, a previsão é que 273 shoppings estejam funcionando no interior no fim de 2014, ante 258 nas capitais. Esse número, somado às expansões pelas quais muitos shoppings estão passando, contribui para o bom desempenho também das franquias”, destaca Castro.  Para ele  shopping e franchising é o casamento perfeito, “de um lado as franquias tem marcas e gestão profissionalizadas e consolidadas, com altos níveis de sucesso. Já os shoppings tem  comodidade, segurança, amplo estacionamento e dezenas de outros atrativos que facilitam a vida do consumidor,  e em consequência, um grande volume de vendas devido ao fluxo de clientes”.

Com projetos em diversas regiões do Brasil, a Tenco Shopping Centers reforça que grande parte do mix de seus empreendimentos são formados por redes de franquias, nos setores como alimentação, beleza e vestuário.  “A Tenco implantou e vai implantar os primeiros shoppings em diversas cidades pelo país como é o caso, por exemplo, do Roraima Garden Shopping, em Boa Vista, ou o Amapá Garden Shopping, em Macapá. Shoppings de última geração que trazem as primeiras salas de cinema de alta tecnologia e as grandes marcas nacionais. Ou seja,  experiências inéditas que criam encantamento, realiza sonhos e emociona as pessoas, gerando um mundo de oportunidades para os lojistas”.

Além disso, até 2016 a projeção da Tenco Shopping Centers é desenvolver 32 shoppings até 2016 e estar entre as três maiores de seu segmento no Brasil. “Também visamos abrir o capital da empresa e já planejamos a realização de IPO (Oferta Pública Inicial) na bolsa de valores para os próximos dois anos”, antecipa o gerente, Renato Castro.

Entre seus projetos atuais destaque para o interior de São Paulo com os shoppings em implantação Bragança Garden Shopping e Itaquá Garden Shopping. Há também projetos na região Sul como o Guarapuava Garden Shopping, no interior do Paraná, e em Santa Catarina, o centro de compras Lages Garden Shopping, que será inaugurado ao final deste ano. Outro projeto da Tenco é em Boa Vista o Roraima Garden Shopping e o Juá Garden Shopping, na Bahia. Já em Minas Gerais a Tenco esta implantando o Via Café Garden Shopping, em Varginha. Ainda no portfólio da Companhia estão os centros de compras em operação administrados pela empresa: o Anchieta Garden Shopping – BH (MG), Cidade Administrativa Shopping – BH (MG), Via Vale Garden Shopping – Taubaté (SP), Amapá Garden Shopping  – Macapá(AP), Arapiraca Garden Shopping, Arapiraca(AL) e Cariri Garden Shopping – Juazeiro do Norte (CE).  E por último o Metropolitan Shopping Betim, inaugurado em 2013 e desenvolvido  pela  Tenco Shopping Centers em parceria com a Partage empreendimentos.

Completando neste ano 26 anos, a Tenco Shopping Centers tem números impressionantes como o desenvolvimento de 26 shoppings, chegando ao total de mais de 2.500 lojas, alcançando mais de 1.200.000m² de área construída. São 85 empreendimentos e mais de 8 milhões de pessoas na área de influência, gerando mais de 71.000 empregos pelas cidades em que atua ao longo de sua trajetória.

Serviço

Feira ABF Franchising Expo 2014

Local: Expo Center Norte, em São Paulo

Dias:  4 a 7 de junho

Stand da Tenco: 141 e 142

Tenco Shopping Centers

Rua Desembargador Jorge Fontana n.º 50, 17º andar, Belvedere – Belo Horizonte /MG Comercialização: (31) 3286-8343

 

Deixe uma resposta