Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Roraima Garden Shopping anuncia inauguração para novembro de 2014

Roraima Garden Shopping anuncia inauguração para novembro de 2014

Obras estão em ritmo acelerado - Foto: Ascom/RGSMuito aguardado pela população de Boa Vista, o Roraima Garden Shopping já tem data para abrir suas portas: 27 de novembro de 2014. As obras seguem em ritmo acelerado no bairro Caçari, na zona leste da capital. As maiores marcas do varejo nacional – C&A, Riachuelo, Renner, Marisa, Lojas Americanas, Magic Games e Cinemark – confirmaram presença no empreendimento, que receberá investimentos na casa dos R$ 150 milhões e atenderá até mesmo os consumidores mais exigentes. Moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão estarão presentes diariamente no dia a dia do macuxi.

São 40 mil m² de área construída, totalizando 168 lojas, sendo seis “âncoras”, duas megalojas, seis salas de cinema com tecnologia 3D, 122 lojas “satélites”, um complexo de lazer e ampla praça de alimentação com 16 opções de fast-food e dois restaurantes. Outro ponto que merece destaque é o estacionamento, projetado para comportar mais de 1750 veículos.

Cronograma

Equipes estão atuando em diversas frentes com intuito de agilizar a construção. Alvenaria, fachada, estacionamento, instalações elétricas, hidráulicas e cobertura metálica estão em fase avançada e se somam aos 60% de obras já concluídas. A partir do próximo mês, os espaços comerciais já começarão a ser entregues aos lojistas, que vão finalizar seus espaços com estilo e decoração próprios, como é o caso da Riachuelo.

Time Garden

Para evidenciar a data de inauguração, o shopping criou a campanha #timegarden, que conta com nada menos que a bicampeã olímpica e melhor jogadora de vôlei do mundo, Sheilla Castro, como garota-propaganda. Na ação são destacadas as vantagens em fazer parte do Roraima Garden Shopping, que conta com a melhor localização, com a maior rede de cinemas do Brasil, as maiores marcas do varejo, a segurança e a solidez da administradora, Tenco Shopping Centers, no mercado há 26 anos.  Durante o período da campanha, os lojistas que visitarem o stand do empreendimento ganharão brindes exclusivos.

Sua localização privilegiada, no encontro das avenidas Luis Canuto Chaves e Ville Roy, conta com excelentes vias de acesso viário, garantindo assim rápido acesso dos visitantes, mesmo com grande fluxo de veículos. Sua área de influência conta com mais de 300 mil pessoas, gerando expectativa de que sejam movimentados anualmente R$ 250 milhões em vendas, aumentando significativamente o Produto Interno Bruto (PIB) de Roraima. Calcula-se que seis mil empregos diretos e indiretos serão gerados durante e após a obra.

O Roraima Garden Shopping contribuirá também para o processo de desenvolvimento da região, criando um centro de convergência de público. Estima-se que até 2017, Boa Vista terá 350 mil habitantes, elevando o potencial de consumo e também a renda média mensal familiar, que já se destaca por estar acima da média nacional.

Tenco Shopping Centers

A TENCO nasceu em 1988, como uma empresa de engenharia nas áreas de incorporação e construção. A partir de 2001, especializou-se nas áreas de desenvolvimento, gerenciamento, comercialização e administração de shopping centers. Em 2013, a companhia alcançou um feito inédito; foi a única do ramo no Brasil a inaugurar quatro shoppings no período de um ano (Taubaté – SP; Betim – MG; Macapá – AP e Arapiraca – AL).

No segmento de shopping centers, a TENCO se firmou e ficou conhecida pela ousadia, criatividade e inovação em seus projetos, desenvolvendo mais de 25 shoppings ao longo de sua história. Foi ela a primeira a lançar um shopping de decoração em Belo Horizonte, o Ponteio Lar Shopping; um shopping de entretenimento em Brasília, o Píer 21; o primeiro lifestyle de BH, o Pátio Savassi; e inaugurou ou lançou o primeiro shopping de várias cidades.

 

Deixe uma resposta