Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Ronda no Bairro segue atendendo à população e pode ser acionado pelo 190

Ronda no Bairro segue atendendo à população e pode ser acionado pelo 190

Programa vai atender também no Interior do Estado - Foto: Secom/RRO Programa Ronda no Bairro, lançado em Boa Vista no domingo, 15, será levado aos municípios de Mucajaí, Iracema, Caracaraí e Rorainópolis nesta terça-feira, 24. Em Boa Vista, o programa segue funcionando com 22 viaturas equipadas com o que há de mais avançado em tecnologia e mais 40 motocicletas que percorrem toda a cidade, dando maior sensação de segurança à popular.

Qualquer pessoa que sentir a necessidade de apoio dos policiais do programa tem à disposição os telefones que atendem 24 horas, conforme divulgado em propagandas institucionais e, jornais locais.  Cada bairro e adjacência contam com um número específico, que poderá ser acionado a qualquer momento.

Diante de informações de que algumas chamadas telefônicas não estariam sendo completadas, o oficial titular do Comando de Policiamento da Capital (CPC) da Polícia Militar, coronel Ronan Marinho, responsável pela operacionalização do programa, confirma que foram detectados problemas junto à operadora de telefonia, mas que já estão sendo sanados. “Até o início da semana que vem os problemas estarão solucionados. As chamadas para o programa Ronda no Bairro podem ser feitas também para o tradicional 190, da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), que serão redirecionadas”, explicou o comandante do CPC.

O coronel Marinho disse ainda que, em função da ida do programa aos municípios do interior, alguns números de telefone afixados em viaturas poderão ser mudados, mas informou que qualquer alteração, será comunicada à população.

 

 

Deixe uma resposta