Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Romero Jucá viabiliza estruturação da Companhia Energética de Roraima

Romero Jucá viabiliza estruturação da Companhia Energética de Roraima

25 novos veículos foram entregues - Foto: Guilherme MoraesA Companhia Energética de Roraima (CERR) recebeu nesta terça-feira, 12, 25 novos veículos utilitários e operacionais que vão ser utilizados pelas agências do interior e na área administrativa. A solenidade aconteceu na sede  da CERR com a presença da diretoria, funcionários e do vice-presidente do Senado Romero Jucá (PMDB-RR).

O senador Romero Jucá, afirmou que está empenhado para garantir viabilização de recursos  junto ao Ministério de Minas e Energia e Eletrobrás para fortalecer o trabalho da CERR.“Temos recursos em negociação na Caixa Econômica Federal e estamos discutindo o processo de integração da CERR com a Companhia de Boa Vista para fortalecer numa única empresa as condições de operação em todo o Estado. Estamos trabalhando para que a energia chegue confiável com qualidade no interior de Roraima”, disse o senador.   

Segundo o diretor presidente da CERR, Luiz Henrique, os novos veículos vão atender a área comercial  do interior. “Agora vamos atender a população com mais velocidade e eficiência, qualquer ocorrência que o consumidor precise estaremos para prontos para atende-los”, esclareceu Luiz Henrique.             

 

 

 

Deixe uma resposta