Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Richuelo e Lojas Americanas inicia montagem das lojas no Roraima Garden Shopping

Richuelo e Lojas Americanas inicia montagem das lojas no Roraima Garden Shopping

Inauguração está agendada para o dia 27 de novembro - Foto: Ascom/RGSA Riachuelo iniciou na última semana a montagem de seu espaço no Roraima Garden Shopping. Com inauguração agendada para 27 de novembro deste ano, o empreendimento não será apenas um grande centro de compras de Boa Vista, mas um polo gerador de emprego que dará impulso ao desenvolvimento econômico, cultural e de lazer da cidade, proporcionando diversas oportunidades para seus moradores e visitantes.

Segundo Renato José Pinto, responsável pelos projetos da Riachuelo, o design será diferenciado, já que será a maior loja da marca em Roraima. “Trata-se de um conceito monocromático, onde utilizamos acabamentos na cor do concreto, tanto no piso quanto nas paredes. Com esse conceito buscamos valorizar ainda mais os produtos que serão oferecidos. A iluminação, cuja principal premissa é dar destaque nos equipamentos de solo e painéis de vendas, também será preparada para valorizar e destacar fielmente as cores e texturas dos produtos”, conclui Renato. Ao todo, a Riachuelo inicia a obra hoje, 06/08 e ocupará uma área de 2.672 m² no empreendimento que será inaugurado no dia 27 de novembro deste ano.

A Lojas Americanas, que é uma das mais tradicionais redes de varejo do País, iniciará nesta terça-feia, 12, a montagem da loja. A Companhia inaugurou uma unidade no cetro da cidade e a expectativa é de ainda mais sucesso com a unidade do Roraima Garden Shopping. Com mais de 80 anos de mercado, a Lojas Americanas conta com 867 lojas nas principais cidades brasileiras.  A rede comercializa mais de 60 mil itens de quatro mil empresas diferentes, o que faz com que detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CD’s e DVD’s.

Cronograma

Equipes estão atuando em diversas frentes com intuito de agilizar a construção. Alvenaria, fachada, estacionamento, instalações elétricas, hidráulicas e cobertura metálica estão em fase avançada e se somam aos 60% de obras já concluídas. A montagem das duas lojas no Roraima Garden Shopping está contribuindo para a geração de renda na cidade, afinal, vão gerar 80 novos empregos. Calcula-se que seis mil empregos diretos e indiretos serão gerados durante e após a obra do shopping.

Por meio de investimentos na casa dos R$ 150 milhões, o Roraima Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, terá cerca de 40 mil m² de área construída e 26 mil m² de área bruta locavel. Ao todo, 168 lojas, sendo cinco “âncoras” já contratadas, duas megalojas, seis salas de cinema com tecnologia 3D, 122 lojas “satélites”, um complexo de lazer e ampla praça de alimentação com 16 opções de fast-food e dois restaurantes. Outro ponto que merece destaque é o estacionamento, projetado para comportar mais de 1750 veículos.

 

 

Deixe uma resposta