Ter, 02 de Março de 2010 17:56    | Imprimir |
Resenha

coluna-resenha@hotmail.com

Publicidade:

Destaque

Victoria Beckham na campanha Emporio Armani Underwear 2009/10

Destaque Internacional

Victoria Beckham se destacou ao lançar a nova coleção de sua própria grife na última edição do New York Fashion Week 2010. A cantora já foi grande destaque ao desenhar modelos de jeans skinny para Rock & Republic, já foi embaixadora da Dolce & Gabbana, garota propaganda da Rocawear, da marca japonesa Samantha Thavasa e emprestou seu corpo nu para uma campanha da grife Marc Jacobs contra o câncer. Na sua nova coleção, seus novos vestidos custam ao público entre US$ 1.500 a US$ 3.600.

Artistas que usam a grife Victoria Beckham: Madonna, Jennifer Lopez, Courtney Cox, Mary J. Blige, Heidi Klum, Danni Minogue, Jennifer Hudson, Blake Lively, Fergie, Katie Holmes, Eva Longoria entre outras.

Relançamento

Foi um verdadeiro alvoroço a estreia de uma sala de filmes em 3D em Boa Vista. E uma das novidades desse ramo de filmes é o Toy Story 1 (1995), que reestreia nos cinemas depois de 15 anos de seu lançamento, só que agora em 3D. A estória dos brinquedos que vivem uma verdadeira aventura nas ruas correndo atrás do carro de mudanças da família do seu dono foi a primeira animação da Disney feita pela Pixar. A versão em inglês tem as vozes de Tom Hanks, Tim Allen e Don Rickles.

As campeãs do circuito Banco do Brasil de vôlei de praia Ozenildes Alencar e Iranice Pereira (RR), com Sérgio Cunha (Esporte/FETEC) no click de Marcos Lima.

Oscar x BBB10

Esse ano vai ser melhor assistir a 82ª edição do Oscar na sua TV por assinatura ou na casa do seu amigo que possua, pois a TV Globo cortará boa parte do início da cerimônia por conta do Big Brother Brasil. Depois da grade da Globo ter mudado para bem mais cedo pra poder transmitir o Carnaval 2010 na integra, essa mesma regra não valerá para a premiação mais importante do mundo do cinema. A apresentação desse ano contará com a participação dos humoristas Sacha Baron Cohen “Borat”, Steve Carell, Ben Stiller, Jason Bateman e Tina Fey que será realizada dia 07 de março do Theatre Kodak.

A dupla Amazonense Helen e Mônica Passos levou o 3º lugar.

Será Indireta?

Ontem pela manhã, durante uma entrevista com o senador Augusto Botelho, ele afirmou que as rádios e emissoras de TV são de políticos através de laranjas. Por que será essa afirmação?

Vôlei

Iranice Pereira (Negona) e Ozenildes Alencar (RR) venceram a dupla Vanessa (AM) e Adriana Santos (RR) por 2x0 e em terceiro Monia Passos e Helen (AM). Já no masculino James Meireles e David Roque (RR) venceram por 2 x 0 de Moabi e Roni Silva (RR) – deixando o Amazonas e Acre fora da final.

A dupla Roni Silva e Moabi (camiseta amarela) ficou com o 2º lugar e James Meireles e David Roque (camiseta verde) foram os campeões do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia - Etapa RR.

Soprando velinhas

Quem apagou as velinhas ontem foi Nadsandra Medrado (TIM). A moça vem sendo vista com um grande partido da cidade. Tá, querida.

Tailândia Pinheiro e Karol Machado de volta ao treino pesado.

Fitness

O atleta de fitness Karol Machado, depois de disputar o Campeonato Mauro Lima (Boa Vista-RR), já está com todo gás para a seletiva do Campeonato Brasileiro de Fitness que acontece em Manaus.

Quem também voltou aos treinos, foi a atleta de fitness Tailândia Pinheiro, que após um acidente de trânsito que ocasionou uma fratura exposta no seu tornozelo, já se encontra de volta aos treinos visando o próximo campeonato de fitness do Estado de Roraima que acontece em abril.

Alex Santos e amada Kátila Bruna.

Comemoração

Foi com muito churrasco, sol, piscina e ao som de pagode ao vivo com a banda Deixa Rolar, que Alex Santos recebeu no último domingo, 28, seus amigos mais chegados em sua residência para a comemoração da passagem de seu aniversário.

Confirmação

Foi apenas a confirmação, mas todo mundo já sabia através do “disco voador”, sobre a posição do deputado Mecias de Jesus (PR) apoiando a candidatura do deputado Neudo Campos ao Governo do Estado.

O que roda na Internet.

No Palanque

Os deputados estaduais Marcelo Cabral, Ionilson Sampaio, Marília Pinto e Flamarion Portela apoiaram a decisão do deputado Mecias e estarão todos juntos no palanque, outros deputados também confirmaram presença e outros ainda estão em OFF no apoio.

No Barco

Há um deputado federal que dizem estar em cima do muro, outros dizem estar apenas aguardando (estilo Rose e Jack, no filme Titanic) o navio afundar para depois saltar. Em breve, deverá anunciar sua posição, já as más línguas dizem que dará uma “rasteira”.

Jefferson Ramalho, Nadsandra Medrado, Stephanie e Renata Morgado.

Falando em Rasteira

Falando em rasteira, a loja Pizatti recebeu várias novidades de Rasteirinhas. Por isso, mulheres, aproveitem porque neste ano de eleição as rasteiras estarão em ALTA.

Vice ou Senado

Nenhum dos dois. É assim que a deputada Ângela Portela já comunicou em alguns lugares, e afirmou que será candidata a reeleição à Câmara Federal. Segundo informações, ela e a deputada Maria Helena (que também será candidata à reeleição) vinham sendo cotadíssimas para ser vice na chapa do candidato a governo, o deputado Neudo Campos.

O jovem Rafael Miranda ao lado de amiga Carol Monteiro e, ao fundo, a cunhada Carol Coelho – Recebendo diversos parabéns hoje.

Eleição Jovem

Muitos candidatos jovens vão arriscar uma vaga na Assembleia Legislativa esse ano, alguns já dizem que não podem ganhar, mas vão deixar sua marca registrada. Pense!

Cabra Forte

Um grande empresário da capital já manifestou seu candidato a deputado federal e vem fazendo contatos com diversas pessoas que possuem lideranças e vem dizendo que esse é “Cabra Forte” e terá seu apoio total.

A exuberante Juliana Dantas foi o comentário em um recente casamento pelo seu modelito mulher/sereia – arrasou.

Lamentável

Infelizmente, é revoltante quando ficamos sabendo de histórias de violência contra a mulher, não é? O pior: o que leva uma mulher a esconder esse ato cruel? Amor? Paixão? Fogo? A Lei Maria da Penha está aí mulheres, denunciem!

Carnaval 2011

Agora que algumas pessoas estão recuperando seus fígados e os calos dos pés. Só que a central do carnaval não tá nem ai queridoooooooo/queridaaaaaaaa. Os abadás e camarotes para o carnaval de Salvador 2011 já estão à venda no www.centraldocarnaval.com.br

A loja Chocolatt recebeu diversos modelitos exclusivos hoje – Na foto a Musa Chocolatt da coluna Kerci Pinheiro.

Comentários  

+1 # Nady Dias 2010-03-02 15:36 Show de bola.

Adoro você!

Já quero um modelito da Victoria.

Réplica | Responder com citação | Citar

-2 # Janaína 2010-03-03 06:45 Bom, a mulher sereia pode até ter "arrasado", mas de uma coisa eu tenho certeza: ir a um casamento querendo chamar mais atenção que a noiva é no mínimo de péssimo tom! Réplica | Responder com citação | Citar

-1 # Blanca Mataratzu 2010-03-03 08:41 Eu estava lá, e ela não chamou mais atenção que a noiva.

O vestido era de bom gosto.

Nem conheço a Juliana Dantas, mas ela estava simplesmente linda.

www.inveja.com.br

+1 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 13:01 brigada lindona!! Réplica | Responder com citação | Citar

+2 # Carlos 2010-03-03 07:43 Linda a Kerci… Réplica | Responder com citação | Citar

0 # Mayara 2010-03-03 08:08 Janaína, minha querida, vc falou e disse!Apoiadíss ima!!
Paulo, a cluna tá cada vez mais show! E a galera pede mais publicações! Abraços.

0 # Thaise 2010-03-03 09:39 A tal moça Juliana Dantas, podia estar até mesmo exuberante, se fosse p uma boate, uma super festa, mas para um casamento ela, naum teve o menor bom senso… Ninguem deve brilhar mais q a noiva, O casamento é o dia de realização da noiva, de felicidade..Entaum ela q deve ser o destaque e os comentário devem estar voltados todos p a mesma..

Beijoooo**

adoro sua colunnnaaa

+1 # Thaise 2010-03-08 09:08 COMENTÁRIO ERRADOO**
Gentee ela cursa moda..)
Tinha q vir a caracter..:)

-1 # Fábbio Halliwell 2010-03-03 12:45 Dorei a coluna.

Ju Dantas refinada e linda como sempre.

0 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 13:01 vc q eh lindoo!! valeu fabito Réplica | Responder com citação | Citar

+1 # daniele 2010-03-03 16:14 Gente! me polpem…Todos de bom senso sabem que em casamento somente a noiva deve brilhar e quem não sabe sinceramente está fora de moda. E nada de inveja é questão de educação… Réplica | Responder com citação | Citar

0 # Talita Carol 2010-03-04 10:40 www.inveja.com.br [2x]

0 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 13:02 valeu lindona :)) Réplica | Responder com citação | Citar

0 # Marcelo 2010-03-04 06:50 Na foto: "Tailândia Pinheiro e Karol Machado de volta ao treino pesado.", quem é a Tailândia e quem é a Karol????????? Réplica | Responder com citação | Citar

0 # Liliana 2010-03-04 10:38 Marcelo.

Leu o texto abaixo das fotos?

Diz: “O” atleta de fitness Karol Machado… “a” atleta de fitness Tailândia Pinheiro.

Logo, A Tailândia e O Karol.

Geralmente, os católicos sabem que Karol é nome masculino por conta do Papa João Paulo II que se chamava Karol Józef Wojtyła.

Respondido amigo?

Ahhh… PV, a coluna está linda.

Daniele, Thaise, Janaína e Mayara.
E para as invejosas que estão achando que essa tal de Juliane estava chamando mais atenção que a noiva, estão enganadas, pois no mínimo, vocês não foram para o casamento e não viram que todas as mulheres lá estavão lindas e deslumbrantes como ela.

0 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 13:02 Linda valeu pelo comentario.. Réplica | Responder com citação | Citar

0 # Thaise 2010-03-08 09:10 Olha, eu naum te ofendi, ENtaum seja pelo menos de civilizada, Assim com A Juliana é.Pq ela q ta sendo o alvo de critica tá numa boa..
Entaum releia meu comentario e vc vai perceber, q eu naum falei em Especial da Juliana, mas sim d um casamento em geral…

+1 # Thaise 2010-03-08 09:13 ESSE COMENTARIO ACIMA É P LILIANA.. Réplica | Responder com citação | Citar

0 # Daniele 2010-03-04 12:28 Kkkkkkkkkkkkkkk kkkk

Ô bando de menina invejosas!

0 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 13:03 kkkk…bv ne? Réplica | Responder com citação | Citar

+1 # Katiane 2010-03-04 14:35 Quaaaaaaaaaaaaa aaaanta inveja de um corpo bonito! Réplica | Responder com citação | Citar

0 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 13:04 brigada mas nao era o corpo, era o vestido mesmo :)) bjoka Réplica | Responder com citação | Citar

0 # Joana 2010-03-05 06:52 Adoro sua coluna.

Além de muita gente de bem, sempre tem algo de política. Isso não se encontra em outras colunas sociais.

E um recado para essas que estão criticando negativamente essa moça Juliana.

Ela ta linda (invejosas)

0 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 13:06 valeeeu lindinha!! Réplica | Responder com citação | Citar

-2 # Passista 2010-03-05 08:24 Bom dia.
Gente, concordo com Daniele, Mayara, Thaise e Janaína, não é questão de inveja, pois como passista que sou, tenho um corpo exuberante (modéstia a parte), porém, essa moça Juliana Dantas deveria ter tido o mínimo do bom senso ao vestir tal modelito, de muito bom gosto (para desfilar como Rainha de Bateria da Escola Mangueira), mas de péssimo tom por se tratar de uma noite em que se festejava um lindo Matrimônio.

A coluna está ótima querido ;)

Beijo

-1 # Gardênia 2010-03-05 08:40 Oh meu Deus.

Tomai de conta dessas invejosas.

Um vestido normal desses. Todas as mulheres estavão assim lá.

0 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 13:11 :)))) Réplica | Responder com citação | Citar

+1 # Carla 2010-03-05 08:46 Olá a coluna sta otima, e ja que todos estao comentando tbm darei minha opinia.
Esse vestida da Juliana tah ridiculoooo, aff ninguém merece esse pano e essa cora tãããooooooo chamativa. pra quem diz que faz faculdade de moda no exterior ta um tanto brega. Concordo tbm com a Passista tah mais pra roupa de escola de samba.
Beijos coluna 1000.

0 # Aline Sanz 2010-03-05 11:45 Adoro! A Linda Ju como sempre dando o que falar. Bom, eu era madrinha do noivo, e estava com um vestido dourado de paete, quanto ao brilho da noiva, que estava lindíssima, tenho certeza que não foi ofuscado por ninguém. A Ju tem um estilo próprio, e tem todo o direito de se vestir como achar melhor. Considero falta de respeito ao próximo o ato de julgar, e julgar sem conhecê-la então! www.inveja.com.br! Bjo Firango amado, parabéns pela coluna!!! :** Réplica | Responder com citação | Citar

-1 # Fábbio Halliwell 2010-03-05 12:16 Citando Aline Sanz:
Adoro! A Linda Ju como sempre dando o que falar. Bom, eu era madrinha do noivo, e estava com um vestido dourado de paete, quanto ao brilho da noiva, que estava lindíssima, tenho certeza que não foi ofuscado por ninguém. A Ju tem um estilo próprio, e tem todo o direito de se vestir como achar melhor. Considero falta de respeito ao próximo o ato de julgar, e julgar sem conhecê-la então! www.inveja.com.br! Bjo Firango amado, parabéns pela coluna!!! :**

Falou e disse!

0 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 13:11 amiga, vc eh demaaais! quero te ver antes deu ir viu? beijo enorme Réplica | Responder com citação | Citar

0 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 13:12 amiga, vc eh demaaais! quero te ver antes deu ir viu? beijo enormee Réplica | Responder com citação | Citar

0 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 12:42 KKKKKKKKKKKKKK…to simplesmente passando mal de rir amigo! Alininha sanz, Paulinho H, Biana Mataratzu, Talita Carol, Liliana,, Daniele, Katiane, Joana, Gardenia…nem conheco todos vcs, mas obrigada pelos comentarios..vcs sao uns fofos.
e quanto ao resto..vcs ao menos estavam no casamento? Tanta mulher linda e esbanjando beleza nos vestidos, fico ate lisonjeada de ser a unica que gerou esse tipo de comentario…caso vcs queiram copiar algo parecido, www.vogue.com ok? Eu me vesti prum casamento de duas pessoas a quem considero parte da familia, pra quem nao sabe, o vestido da noiva, maravilhoso diga-se de passagem, veio de Nova York com minha pessoa…e ninguem, nem tentando, conseguiria ficar mais linda e deslumbrante do q a Lili! Entao, aos q nao foram ao casamento e estao fazendo esse tipo de comentario de quem nao tem oq fazer, as fotos logos estarao divulgadas porai pra vcs matarem um pouquinho da inveja.
Beijoooca a todos, ate os q comentaram mal sobre minha pessoa!

-1 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 12:43 PV…adoro tua coluna amigo, quero te ver antes de viajar
Beijo enorme…fico horrorizada como 1 misera semana na cidade fico tao em destaque a ponto de gente q nao faco ideia de quem seja perca seu tempo e teclado digitando sobre mim adoreeei amigo…hhahahah a

+1 # Mayara 2010-03-05 14:47 Mas para que tanta falta de sensibilidade, heein!
Já que vivemos num Estado Democrático de Direito, entendo super válido o comentário de Juliana Dantas quanto ao debate a respeito do seu traje.
Juliana, abre-se aqui uma discussão quanto a forma de produção à um casamento. Nesse momento falo por mim, e com muita sinceridade, acho que você ficou impecável quanto à sua produção, que pela foto acima vimos tal exuberância. Entendo porém que devemos ter certos cuidados em certos momentos. Já que você veio especialmente de New York para um dos casamentos do século, em se tratando de Boa Vista, é evidente que poderia trazer um modelito que no mínimo não teriam cópias e lindo como era. Não foi esse o objeto destes comentários!

+1 # Mayara 2010-03-05 14:55 O dia do casamento para uma noiva, geralmente é um dia em que se deve ter muito planejamento e principalmente sonhos envolto. Você estava lindamente linda, entretanto, apesar de digna de tapetes vermelhos hollywoodianos mas não de um casamento, ou melhor deste casamento. Acho pertinente também dizer que, colunas sociais geram este tipo de debates e não são apenas pessoas que não tenham o que fazer que frequentam, mas muita gente que aprecia o trabalho deste colunista. No mais, infelizmente você foi o "bode expiatório" da vez. Life is like this! Réplica | Responder com citação | Citar

+3 # JULIANA DANTAS 2010-03-05 19:51 Ola. O debate que se abriu aqui nao foi quanto a forma de producao para um casamento, e sim, sobre como a juliana se vestiu no casamento. Eu acho que cada um expressa a opiniao como quiser, como vc disse…estado democratico de direito. Nao me importo, ate me divirto. Vc estava no casamento? Tava entupido de mulheres lindas e bem produzidas, e por a festa ser tao especial, vim mesmo de NY direto pro casamento e em homenagem aos noivos, os convidados se produzem e vao festejar a uniao deles juntamente com eles. A Lissandra eh mto minha amiga, e eu jamais ofuscaria o brilho dela, e jamais seria minha intencao. Tinha mulheres lindas muito mais chamativas do q eu na festa…e receberam tantos elogios quanto. Inclusive da propria noiva. E nao disse que que vem aqui eh quem nao tem oque fazer, pois como eu, alem de amiga do colunista, sou fan. Eu disse que quem nao tem oque fazer eh quem escreve sobre as pessoas maldosamente sem nem conhecer e sem ter estado presente no momento. Um Beijo. Réplica | Responder com citação | Citar

0 # Thaise 2010-03-08 08:54 Juliana Dantas..!!!
Desculpe se te ofendi, naum foi minha intenção..Mas no meu comentário acima, naum falo mal do jeito q vc se vestiu, pelo contrário, disse q vc estava linda..
E sim, o q eu falei, foi sobre uma produção de casamento.:)Q comentaria d qualquer pessoa.
Agora entendo..vc veio de longe, pelo q entendo cursa moda..Entaum p fazer
facul d moda, e pq tem estilo,:)E Vc tem estilo…
Naum falei mal da sua roupa, muito menos d vc..!
Naum liga p q os outros dizem..Seja como eu..Mais q vc tava extravagante…e Linda…Tava…!!!!!

BEijoo**

0 # Thaise 2010-03-08 09:18 GENTE, OLHA A Q NIVEL TDS NOS CHEGAMOS.!! TANTA COISA P SE PREOCUPAR, ALGUNS FACUL, ESCOLA, TRABALHO, VESTIBULAR, E NÓS AQUI, DISCUTINDO SOBRE UMA PESSOA, Q ESTAVA LINDA, SÓ Q ATRAIU MUITOS COMENTÁRIOS, E DAÍ?QUEM NUNCA SE EXTRAVASOU NUMA FESTA?EU MESMA JÁ..

AGORA..bEIJOooo

+1 # Danny 2010-03-17 09:24 ôhhhh povinho sem noção esse de bvb hein, cm sempre não mudam, a cidade se desenvolve, td cresce menos a cabeça desse povo..vão procurar o q fazer..bando de invejosos desoculpados!!! haha
Juuuu, vc é simplesmente linda e matam elas de inveja!!! kkkk
beijú

Comentar

Código de segurança
atualizar

Últimas Notícias

Sexta, 03 Fevereiro 2012 19:01
Acessos 83
Sexta, 03 Fevereiro 2012 18:58
Acessos 52
Sexta, 03 Fevereiro 2012 18:54