Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Remídio Monai anuncia apoio a pré-candidatura de Luciano Castro ao Senado

Remídio Monai anuncia apoio a pré-candidatura de Luciano Castro ao Senado

Remídio: “Luciano tem um extenso currículo de serviços prestados a Roraima” - Foto: H. EmilianoAo fazer uso no plenário da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), em sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 12, o deputado Remídio Monai (PR), declarou apoio à pré-candidatura do deputado Federal Luciano Castro (PR) ao Senado Federal.

“Atualmente o Partido da República em Roraima conta com aproximadamente 500 pré-candidatos a deputados estaduais, que corresponde a total de 20 concorrentes para cada vaga. Para deputados federais são aproximadamente dez candidatos por cargo. Então não podemos ter somente três ou quatro candidatos para concorrer a uma vaga de senador”, explicou Monai, confirmando que a pré-candidatura de Luciano é um desejo do PR.

O deputado acredita que o pré-candidato ao Senado tem condições de se eleger, já que possui um extenso trabalho político em prol do desenvolvimento do estado. “Tenho convicção que o PR tem Luciano como um nome forte para disputar as eleições deste ano”, destacou.

O parlamentar encerrou o discurso reafirmando sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual, porém não descarta a possibilidade mudar sua decisão, concorrendo a uma vaga na Câmara Federal.

“No momento estou estudando a possibilidade de lançar a minha pré-candidatura ao cargo de deputado federal. É um desejo que está amadurecendo e já estou recebendo apoio de correligionários”, finalizou Monai. 

 

 

 

 

Deixe uma resposta