Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Regularização fundiária: moradores do Cidade Satélite recebem título definitivo

Regularização fundiária: moradores do Cidade Satélite recebem título definitivo

A entrega foi feita na noite desta quarta-feira - Foto: Fernando TeixeiraPor meio do Termo de Cooperação entre Prefeitura e Governo para a regularização fundiária dos imóveis residenciais da capital, a prefeita de Boa Vista Teresa Surita e o governador Chico Rodrigues entregaram, na noite desta quarta-feira, 25, 151 títulos definitivos aos moradores do bairro Cidade Satélite.

 

A ação faz parte do plano de governo da gestão municipal. “Esses moradores estão recebendo definitivamente a documentação de cada imóvel. Nas próximas etapas, outras famílias serão beneficiadas. A partir de agora, as pessoas terão mais segurança e passam a ser, de fato, donas dos imóveis”, destacou a prefeita Teresa Surita.

Para Maria do Rosário, moradora do bairro há quatro anos, receber o título definitivo da sua propriedade é um momento de muita emoção. “Estou muito feliz, esse é um sonho realizado, agora sei que sou dona de verdade”, contou.

O presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur), Edgard Magalhães, explicou que essa ação faz parte do projeto de regularização fundiária do município de Boa Vista, e inclui uma área específica de intervenção do bairro Cidade Satélite, contemplando os loteamentos Santa Etelvina.

Novos títulos

Na ocasião outros 300 moradores dos bairros Pricumã, Dos Estados, Liberdade, Centro, Distrito Industrial, São Francisco e Cidade Satélite assinaram os títulos que serão entregues na próxima etapa. Após assinados, seguem para tramitação no Cartório de Registro de Imóveis. As pessoas beneficiadas devem aguardar a convocação da Emhur para a data do recebimento dos títulos definitivos já registrados no cartório.

 

 

 

Deixe uma resposta