Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Esporte | Rede Cidadania Esporte será lançada no Peladão Roraima 2015

Rede Cidadania Esporte será lançada no Peladão Roraima 2015

Lançamento será no estádio Ribeirão - Foto: Secom/RR

Lançamento será no estádio Ribeirão – Foto: Secom/RR

O Peladão Roraima 2015 realizado pela Lifajac (Liga de Futebol Amador Jardim Caranã) será o primeiro evento a contar com o apoio do Rede Cidadania Esporte. Ele é o maior campeonato de futebol amador realizado no estado, com a participação de 48 clubes.

Para ver os jogos, o torcedor precisará levar apenas 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para as ações sociais da Setrabes (Secretaria Estadual de Trabalho e Bem Estar Social).

E quem for acompanhar a estreia da competição no estádio Ribeirão no próximo dia 11 de abril, a partir das 17 horas, não vai se arrepender: uma grande festa está sendo preparada para o palco da abertura e os craques convidados dispensam apresentações: os ex-jogadores Felipe (Vasco e Flamengo), Válber (Vasco), Alex Dias (Goiás, Vasco e São Paulo), Beto (Botafogo, Flamengo e Vasco) e Lira (Fluminense), além do deputado federal Tiririca e do senador, artilheiro e tetra-campeão munidal, Romário, o eterno camisa 11 da Seleção.

A programação também contará com a apresentação das 48 musas, representantes das equipes participantes. Até o final da competição, uma delas será eleita a Musa Peladão Roraima 2015.

Todos os uniformes utilizados pelas equipes, estilizados e personalizados de acordo com a identidade visual de cada clube, serão doados pela Setrabes. Os palcos dessa grande festa do esporte amador já estão definidos: Campo do Careca, Campo Rei Pelé e estádio Ribeirão, palco de abertura.

Para ver os jogos, o torcedor precisará levar apenas 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para as ações sociais da Setrabes

Deixe uma resposta