Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Quadrilha Projovem Adolescente participa do Boa Vista Junina

Quadrilha Projovem Adolescente participa do Boa Vista Junina

Quadrilha do Pro-Jovem Adolescente se apresentou no arraial - Foto: Marcos LimaSe apresentando pela primeira vez em uma quadrilha junina, Louis Wendy, 14 anos, estreou como noiva no tablado do melhor arraial da Amazônia nesta quinta-feira, 26, sétima noite de São João na Praça do Centro Cívico. Ela faz parte dos 20 casais, integrantes do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculo, conhecido como ProJovem Adolescente, da Prefeitura de Boa Vista.

“É uma grande responsabilidade ser a noiva da quadrilha. A parte mais complicada eram os passos de dança, mas consegui pegar a coreografia e espero fazer uma bela apresentação junto com os meus colegas”, disse Louis.

O noivo, Wennys Kelvis, de 17 anos, já participou de apresentações de dança e disse não ter ficado nervoso no tablado. “Eu já participei de outras quadrilhas fazendo a abertura das apresentações, mas nunca fui o protagonista. Estou feliz com essa participação”, destacou.

Os adolescentes, com idades de 15 a 17 anos, levaram para o tablado a quadrilha tradicional, com direito a casamento e rainha caipira. Os educadores do programa também participaram da quadrilha, e fazem um trabalho de interação dos jovens levando mais estímulo cultural para eles.

Programação 

Nesta sexta-feira, 27, a programação inicia às 19h com a apresentação do Grupo Folclórico Cangaceiros do Sertão e logo mais às 20h, o grupo Ciranda Resplendor sobe no tablado. O grupo Ciranda Tradicional se apresenta as 21h e na sequencia, o Grupo Folclórico Ciranda do Thianguá.

 

 

 

Deixe uma resposta