Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Quadrilha Coração Caipira é a grande campeã do Boa Vista Junina 2014

Quadrilha Coração Caipira é a grande campeã do Boa Vista Junina 2014

Quadrilha Coração Caipira foi a campeã do grupo Especial - Foto: Marcos LimaA emoção tomou conta do tablado do Boa Vista Junina 2014 nesta sexta-feira, 27, quando foi anunciada as quadrilhas campeãs do melhor arraial da Amazônia. A apuração começou às 15h, e no final consagrou a quadrilha Coração Caipira a campeã do Grupo Especial, com 90 pontos.

A quadrilha retratou na Arena Junina os jogos de azar, tema que trouxe muita sorte ao grupo, que além do primeiro lugar, também conquistou todos os prêmios individuais: Quadrilha Simpatia, Melhor Música, Melhor Padre, Melhor Casal de Noivos e Melhor Animador. A rainha caipira do Boa Vista Junina de 2014 também é da Coração.

“No início, nem todos aprovaram o tema escolhido, depois fomos explicando a importância da temática e graças a Deus fomos muitos felizes e hoje sabemos que valeu a pena por tudo que conseguimos”, disse o presidente e animador do grupo, Francisco Sheul.

Em segundo lugar ficou a quadrilha Eita Junino, também com 90 pontos, o critério de desempate foi a quantidade de notas máximas recebidas por cada grupo. A Eita trouxe para o São João as brincadeiras de crianças. Em terceiro lugar ficou a quadrilha Zé Monteirão, com 89,7 pontos, que contou a história de 25 anos do grupo.

Acesso 

A quadrilha Sinhá Benta venceu no grupo de Acesso - Foto: Reynesson DamascenoA quadrilha Sinhá Benta, com resultado final de 90 pontos levou o título de melhor quadrilha do Grupo de Acesso do Boa Vista Junina 2014, o grupo fez o agreste do Sertão florescer no tablado. A presidente da quadrilha, Márcia Bento, não esconde a emoção de ser campeã no primeiro ano da quadrilha.

“Nós fizemos um trabalho sério desde agosto de 2013. Sabíamos que era uma disputa árdua, pois as nossas concorrentes eram fortes, mas chegamos com respeito a todos os grupos que se apresentaram. Os jurados que decidiram quem era a melhor quadrilha e escolheram a Sinhá Benta”, contou emocionada.

Em segundo lugar ficou a quadrilha Xamego Caipira, com 89,1 pontos, que contou as lendas, tradições de Roraima e histórias de sucesso do movimento Roraimeira e da Rádio Roraima. O terceiro lugar ficou para a quadrilha Forrozão Caipira, com 88,3 pontos, que levou ao tablado a história do tricampeão mundial de Formula 1, Ayrton Senna.

No Grupo de Acesso, disputaram 14 quadrilhas. Perdidos na Roça, Tradição Macuxi, Agitação Caipira e Namoro Caipira foram rebaixadas e ficam de fora do Boa Vista Junina 2015.

 

 

 

 

Deixe uma resposta