Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Provas do concurso para Educação e Segurança serão aplicadas dia 20 de julho

Provas do concurso para Educação e Segurança serão aplicadas dia 20 de julho

Estão sendo ofertadas 961 vagas - Foto: ArquivoEstá confirmada para o dia 20 de julho a aplicação das provas do concurso público para as áreas de Educação e Segurança da Prefeitura de Boa Vista. Novas inscrições foram abertas nesta quarta-feira, 28, e se encerram dia 7 de julho. A medida atende recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE-RR).

A Prefeitura de Boa Vista oferta 961 vagas. Para os cargos de técnico municipal (especialidade assistente de aluno) são 418 vagas; professor da educação básica (especialidade professor arte educador), 148 vagas; e professor da educação básica (especialidade professor de educação física), 65 vagas.

Por recomendação do TCE foi feito ajuste no quantitativo de vagas direcionadas às pessoas com deficiência e reabertas inscrições para área de Educação. O prazo para pagamento da taxa de inscrição se encerra no dia 8 de julho.

A prova objetiva terá caráter eliminatório e será realizada em dois turnos. Pela manhã, acontecerá a avaliação para o cargo de técnico municipal, com especialidade assistente de alunos e cuidador. À tarde, a prova será para os cargos da Guarda Civil Municipal e de professor da Educação Básica, com especialidade em professor arte educador e professor de Educação Física.

Concorrência

A inscrição para o cargo técnico municipal (especialidade cuidador de aluno) foi finalizada com 1.012 candidatos que disputam 250 vagas. Para Guarda Civil Municipal são 7.542 inscritos, concorrendo as 80 vagas.

 


Deixe uma resposta