Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Pronatec: inscrições para vagas do Senac no Interior encerram nesta sexta-feira

Pronatec: inscrições para vagas do Senac no Interior encerram nesta sexta-feira

Estão sendo oferecidas mais de 1.400 vagas - Foto: Ascom/SenacNos municípios do Interior do estado, onde o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) estarão sendo realizadas até esta sexta-feira, 15, inscrições dos interessados em concorrer a uma das vagas de cursos disponibilizados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em parceria com as prefeituras municipais.

Mais de 1.400 vagas estão sendo oferecidas, distribuídas entre as unidades do Senac em Iracema, Mucajaí, Caracaraí, Rorainópolis, São Luiz, Baliza, Caroebe, Alto Alegre e Pacaraima,  as vagas são destinadas à pessoas de baixa renda, que possuam o NIS(Número de Identificação Social) e estejam cadastradas no CAD-Único.

Confira a relação de cursos por município

Mucajaí: Operador de Computador, Contador de Histórias, Cuidado Infantil e Espanhol Básico.

Caroebe: Agente de Combate às Endemias, Artesão de Pintura em Tecido, Artesão de Artigos e Agente Comunitário de Saúde.

Iracema: Auxiliar de Serviços em Comércio Exterior, Artesão em Bordado à Mão, Agente de Combate às Endemias, Operador de Computador e Auxiliar de Recursos Humanos.

Rorainópolis: Auxiliar de Serviços em Comércio Exterior, Auxiliar Administrativo, Comprador, Agente de Combate às Endemias, Operador de Computador, Artesão em Pintura em Tecido, Contador de Histórias, Auxiliar de Secretária Escolar, Recepcionista de Eventos e Cabeleireiro.   

Caracaraí: Operador de Computador, Espanhol Básico Vagas, Cabeleireiro, Agente de Combate às Endemias (Vista Alegre), Representante Comercial e Comprador.

Alto Alegre: Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Serviços em Comércio Exterior, Operador de Computador, Artesão de Artigos Indígenas, Recepcionista de Eventos, Artesão em Bordado à Mão e Agente de Combate às Endemias.

São Luiz do Anauá: Agente de Combate às Endemias, Operador de Computador, Costureiro, Artesão em Bordado à Mão, Higienista de Serviços de Saúde e Depilador.  

São João da Baliza: Auxiliar Administrativo, Artesão em Bordado à Mão, Operador de Computador, Artesão de Biojoias , Artesão de Artigos Indígenas, Organizador de Eventos, Manicure e Pedicure e Balconista de Farmácia. 

Pacaraima: Auxiliar de Serviços em Comércio Exterior, Auxiliar Administrativo, Agente de Combate às Endemias e Operador de Computador.

 

 

 

Deixe uma resposta