Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Promoção para cursos de pós-graduação na área Educacional IEL/Barão de Mauá continua no mês de agosto

Promoção para cursos de pós-graduação na área Educacional IEL/Barão de Mauá continua no mês de agosto

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com a Faculdade Barão de Mauá de Ribeirão Preto-SP, oferece uma oportunidade para os profissionais da área educacional que desejam cursar uma Pós Graduação. São mais de 20 cursos na modalidade de educação à distância com preços promocionais. Os cursos com seis até 15 meses de duração tem valores a partir de R$ 99,00.

EAD 

A Metodologia de ensino a distância foi desenvolvida para que diversas pessoas tenham acesso aos cursos pós-graduação do Centro Universitário Barão de Mauá. Pelo sistema EAD é possível acessar todo o conteúdo pela internet, disponíveis no portal AVA.

O sistema permite que o aluno compareça ao pólo somente nas avaliações, uma vez que todo o conteúdo está disponível no Portal AVA, em videoaulas e nos livros em PDF que são disponibilizados para download.

O estudo, por meio de cursos EAD, permite a flexibilidade de horário para quem não possui disponibilidade para realizar cursos presenciais. Desse modo, essas pessoas podem se manter atualizadas perante o mercado de trabalho por meio de um material preparado por professores qualificados, que utilizando da mais moderna tecnologia à disposição do Ensino a Distância, sem depender da sala de aula presencial.

Os documentos necessários para matrícula são: Carteira de identidade – RG (cópia), CPF (cópia), diploma ou comprovante de conclusão de curso de graduação (cópia autenticada em cartório), certidão de nascimento ou casamento (cópia), comprovante de residência recente em nome do aluno (cópia).

As inscrições podem ser feitas em horário comercial até o dia 31 de julho no IEL, localizado na Avenida Capitão Julio Bezerra n° 363, pelo telefone 3621 3571 e 8112-1953 (vivo) ou pelo site www.baraoead.com.br. As aulas iniciam no dia 02/08/14.

 

Deixe uma resposta