Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Projeto de Lei formaliza o Dia do Motorista de Ambulância

Projeto de Lei formaliza o Dia do Motorista de Ambulância

Vereadora Sueli Cardozo e Robson Avelino - Foto: Ascom/SC

Vereadora Sueli Cardozo e Robson Avelino – Foto: Ascom/SC

Os vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista aprovaram por unanimidade nesta terça-feira, 19, o projeto de Lei N° 89 e de autoria da vereadora Sueli Cardozo que dispõe do Dia Municipal Comemorativo dos Motoristas Condutores de Ambulância do Município de Boa Vista.O projeto de lei tem o intuito de formalizar o dia do Motorista de Ambulância e homenageá-los pela forma que os profissionais conduzem o trabalho no dia-a-dia e pelo respeito que demonstram com a vida humana, cumprindo com os deveres. Os Motoristas de Ambulâncias são profissionais que dedicam parte de suas vidas em prol da vida de outrem, prestando serviço à sociedade, com a responsabilidade de conduzir pessoas com as mais diversas emergências.

A vereadora Sueli Cardozo disse que essa é uma forma de homenageá-los os profissionais que lutam todos os dias para salvar vidas. “Esse foi reconhecimento dos condutores de ambulância, e essa a finalidade do nosso mandato. O dia 10 de outubro passa a fazer parte do calendário de atividade municipal. Conclamo a nossa sociedade para que possamos dá o devido reconhecimento a esses profissionais que são importantes dentro das equipes de saúde do município. Nós temos que cuidar de quem cuida da gente”, destacou.

O presidente do Sindicato dos Motoristas Condutores de Ambulância do Estado de Roraima (Sindmcaerr), Robson Avelino, disse que o projeto de Lei beneficiará a classe. “Ficamos satisfeitos com o reconhecimento da vereadora Sueli Cardozo. A data veio para homenagear os motoristas de ambulância que tanto trabalhar para salvar vidas”, observou.

Jackeliny Amazonas

 

Deixe uma resposta