Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Programa Senac Gratuidade oferece mais de 100 vagas para cursos de profissionalização

Programa Senac Gratuidade oferece mais de 100 vagas para cursos de profissionalização

Edital está disponível no site da instituição - Foto: Ascom/SenacEstá aberto o período de inscrições para os interessados em participar dos cursos oferecidos pelo Programa Senac Gratuidade em Roraima (PSG). Até quarta-feira, 11, é possível se inscrever nos cursos de Informática Avançada (18 vagas) e Operador de Computador (57 vagas). Já para os cursos de Auxiliar Administrativo (10 vagas) e Comprador (16 vagas), o período de inscrições vai até o dia 18 próximo.

As vagas do Programa Senac Gratuidade destinam-se a pessoas de baixa renda, em os rendimentos familiares (per capita) não ultrapassem dois salários mínimos, alunos que estejam cursando ou já tenham concluído a Educação Básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazem as duas condições: aluno e trabalhador.

Os interessados nas vagas dos cursos de Informática Avançada e Operador de Computador devem ir até o Centro de Formação Profissional Ministro Bernardo Cabral – Unidade Senac Asa Branca, localizado na rua Horácio Mardel de Magalhães, número 400, para se inscrever. Já aqueles que querem fazer o curso de Auxiliar Administrativo ou Comprador devem fazer a inscrição no Centro de Educação Profissional Ernane Galvêas – Unidade Senac São Francisco, localizado na avenida Major Williams, número 2.084.

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar originais e cópias da Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência do grupo familiar (conta de luz, água ou telefone), Certidão de Nascimento ou Casamento (na ausência do RG), Laudo Médico (quando declarar-se Pessoa com Deficiência), e preencher a ficha de inscrição do PSG, a auto-declaração de renda e o Termo de Compromisso.

O edital com todos os critérios para a inscrição nos cursos do Programa Senac Gratuidade pode ser acessado por meio do link: http://www.rr.senac.br/index.php?option=com_content&view=article&id=861:processo-seletivo-psg-602014&catid=16:material-psg&Itemid=6.

 

 

Deixe uma resposta