Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Prêmio Forte São Joaquim: classificados serão conhecidos nesta terça-feira

Prêmio Forte São Joaquim: classificados serão conhecidos nesta terça-feira

Mais de duzentos trabalhos foram entregues por crianças de todo o Estado - Foto: Secoom-RR

Mais de duzentos trabalhos foram entregues por crianças de todo o Estado – Foto: Secoom-RR

Devido ao grande número de participantes, os nomes dos classificados do Prêmio Forte São Joaquim de Desenho e Redação será divulgado nesta terça-feira, 24, a partir das 15h. Mais de duzentos trabalhos foram entregues por crianças de todo o Estado para concorrer aos três melhores desenhos e redações que têm como tema “A Polícia Militar e a minha comunidade”.

A comissão de avaliação é formada por um representante da Secretaria Estadual de Educação, um representante da Secretaria Municipal de Educação e dois representantes da Polícia Militar. Aos avaliadores competirá escolher os três finalistas de cada categoria. A lista com os nomes dos finalistas será encaminhada para os veículos de comunicação do Estado, no site e nas páginas sociais da PMRR.

A divulgação da classificação com a entrega dos prêmios será durante o concerto musical da Banda de Música da PMRR alusivo ao 40º aniversário de criação da Polícia Militar, a ser realizado no dia 27 de novembro, às 20h, na Praça Germano Augusto Sampaio, localizada na Rua Carmelo, Bairro Pintolândia.

Na categoria Desenho, a premiação para o 1º colocado será um tablet; para o 2º colocado, um kit estudantil, e para o 3º colocado, um kit de desenho. Na categoria Redação, a premiação para o 1º colocado será um notebook; para o 2º colocado: um tablet, e para o 3º colocado, uma câmera digital.

Concurso

O prêmio Forte São Joaquim de desenho e redação da PMRR para estudantes do ensino fundamental faz parte das atividades cívicas e culturais nas comemorações alusivas ao aniversário da instituição, comemorado no dia 26 de novembro.

O Prêmio tem como objetivo envolver a comunidade estudantil nas comemorações alusivas ao 40º Aniversário da Polícia Militar de Roraima. Além de desenvolver as habilidades criativas dos estudantes do ensino fundamental, dar expansão à delicadeza de seu pensamento, o prêmio visa despertar nas crianças o sentimento cívico e contribuir para o estreitamento dos laços com a Instituição.iana Brazão

 

Deixe uma resposta