Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Prêmio FIER de Redação: Comissão julgadora recebe redações inscritas

Prêmio FIER de Redação: Comissão julgadora recebe redações inscritas

Comissão julgadora se reuniu pra conhecer o regulamento do concurso - Foto: Ascom/FierNeste ano foram mobilizadas 88 instituições de ensino públicas e privadas, de Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Ensino Superior. Ao todo foram recebidas 45 inscrições para o Prêmio FIER de Redação 2014 sendo, 27 redações de 15 escolas, na Categoria I (Ensino Fundamental) e 18 redações de 11 escolas na Categoria II (Ensino Médio e Técnico).

Além das visitas para a divulgação dos prêmios, feitas pela equipe da FIER, as escolas também receberam uma equipe do Grupo de Educação Fiscal da SEFAZ, que esclareceu dúvidas quanto à temática do Prêmio. Os alunos precisaram discorrer sobre “Os impactos causados por produtos piratas para a indústria e para a sociedade de Roraima”.

Na tarde da última segunda-feira, 28, os membros da comissão julgadora do Prêmio, estiveram reunidos na sede da FIER para conhecer o regulamento da Comissão. Na ocasião, eles receberam um kit contendo uma cópia de cada redação inscrita, que foram entregues sem a identificação do aluno e da escola. A nota mínima para cada redação será 1 ponto e a máxima 7.

Os trabalhos serão avaliados por critérios como: objetividade, originalidade e uso correto da gramática e ortografia. O prazo para que a Comissão entregue as redações com as devidas pontuações, é dia oito de setembro. A solenidade de premiação acontecerá no dia 14 de outubro.

 

 

 

Deixe uma resposta