Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Prefeitura recupera trecho da avenida Manoel Felipe

Prefeitura recupera trecho da avenida Manoel Felipe

Trecho recebeu a recomposição asfásltica - Foto: Fernando TeixeiraA Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), finalizou o projeto de recomposição asfáltica da avenida Manoel Felipe, no trecho que compreende a avenida dos Bandeirantes e a rua Almerindo dos Santos. A camada asfáltica foi retirada para implantação de drenagem e estava causando transtornos a moradores e comerciantes da região.

Por ser uma das principais avenidas da cidade, a Prefeitura se adiantou à empresa responsável pela drenagem e encaminhou uma equipa da Operação Tapa Buracos para resolver a problemática. Foram implantados cerca de 60 metros de novo asfalto. “A avenida Manoel Felipe sempre recebeu denuncias dos moradores e essa iniciativa vai melhorar o tráfego na via, principalmente nos horários de pico”, esclareceu o secretário adjunto de Obras, Ubirajara Magalhães.

Segundo a frentista Alzilene Rinho, o trecho já causava problemas aos motoristas e apresentava perigo aos trabalhadores. “Já aconteceu vários acidentes por conta dos buracos que existiam na via, sem contar que os frentistas ficavam expostos a acidentes. Espero que a obra melhore o tráfego na avenida e faça com que os condutores parem de passar por cima das calçadas do posto de gasolina e a gente possa trabalhar com segurança”, disse.

Tapa Buracos 

As três equipes que atuam na Operação percorreram na última semana 42 ruas nos bairros Buritis, São Vicente, Santa Luzia, Calungá, Alvorada, Equatorial, Silvio Leite, Silvio Botelho e Senador Hélio Campos. Os trabalhos são permanentes e visam garantir a segurança nas ruas e a qualidade asfáltica em Boa Vista.

 

 

Deixe uma resposta